Ao invés de fazer a multa, este policial comprou duas cadeirinhas para uma mãe com dificuldades financeiras colocar no seu carro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ao invés de fazer a multa, este policial…
O modo no qual você entrelaça as mãos pode revelar alguns traços da sua personalidade Alguns exemplos de mulheres que disseram basta para a tintura e têm orgulho de seus cabelos brancos

Ao invés de fazer a multa, este policial comprou duas cadeirinhas para uma mãe com dificuldades financeiras colocar no seu carro

4.900
Advertisement

Às vezes, na vida, ocorrem episódios que conseguem, mesmo nos momentos mais sombrios, nos animar e recuperar a confiança em nós mesmos e nos outros. É precisamente nessas ocasiões, de fato, que uma série excessivamente longa de problemas, pensamentos e dificuldades acumulados podem nos levar a condições de estresse, ansiedade e desespero.

No entanto, como mostra a história que estamos prestes a contar, acontece que, exatamente quando estamos prestes a ceder, surpresas agradáveis chegam para melhorar nossos dias. Foi o que aconteceu com Andrella Jackson, mãe de cinco filhos que vive em Milwaukee, Wisconsin.

Às dificuldades financeiras da mulher, agravadas também pelas despesas com os pequenos, um novo problema parecia ter se acrescentado, quando um carro da polícia ordenou que ela parasse enquanto dirigia na rua.

via: TMJ4

Quando encostou o carro, Andrella sabia que uma multa estava prestes a chegar, porque os agentes haviam notado a falta de cadeiras de criança no seu carro. O policial Kevin Zimmerman, no entanto, surpreendeu a mulher com uma ação completamente inesperada.

Impulsionado também por sua consciência como pai, o policial não apenas evitou multar Andrella, mas também decidiu ir a uma loja de departamentos para comprar um presente muito especial para entregar a ela. Com seu próprio dinheiro, ele comprou duas cadeirinhas de carro novas, as deu à mãe em dificuldade e as montou por conta própria no carro.

Não é necessário descrever a surpresa da mulher quando ela percebeu que receberia dois assentos adicionais para colocar no carro, para garantir segurança e conforto no transporte de crianças.

"Sou pai de três filhos - disse o agente - e não posso permitir que nada lhe aconteça quando viaja de carro. Meus pais e a Academia me treinaram para fazer a coisa certa, mesmo que ninguém esteja me observando."

Advertisement

Generosidade pura e sincera, portanto, que faz desse agente uma figura verdadeiramente exemplar para todos. Kevin conseguiu fazer com que a humanidade prevalecesse às regras, indo além delas que, às vezes, não levam em conta certos contextos difíceis.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado