Um pai e seus 2 filhos recolhem um monte de lenha para doar para as famílias de sua comunidade que precisavam - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um pai e seus 2 filhos recolhem um monte…
A importância do contato físico como fonte de bem-estar: um hábito que estamos perdendo lentamente Os voluntários desta associação transportam idosos nas suas bicicletas para que eles possam reviver a emoção de pedalar

Um pai e seus 2 filhos recolhem um monte de lenha para doar para as famílias de sua comunidade que precisavam

2.808
Advertisement

Nos Estados Unidos, cerca de 1,9% das residências dependem de lenha para o aquecimento, e a distribuição dessas residências geralmente está concentrada em algumas regiões. Isso significa que as casas que precisam de lenha para serem habitáveis durante o inverno atingem até 30%. Não saber como cortar sua própria madeira, pode ser um problema, considerando os altos custos que sua compra implica. Em suma, nem todos podem pagar. E é aí que Shane McDaniel e seus dois filhos gêmeos, que vivem em Lake Stevens, Washington (EUA), entram em ação.

Shane e seus dois filhos, Henry e Harrison, trabalharam duro para concluir uma boa ação que merece ser contada. Pai e filhos cortaram tanta madeira que acumularam uma quantia que chegava a ter o valor de US $ 10.000. Apesar desse detalhe importante, Shane decidiu doar toda a madeira para as famílias que não tinham condições de comprá-la. Um presente que realmente aquece os corações e as casas de muitas famílias durante os meses mais frios do ano.

Inicialmente, Shane e seus filhos começaram a cortar madeira durante os finais de semana, entre março e outubro, principalmente para eliminar os danos causados por tempestades e trovoadas em suas diversas atividades comerciais, como árvores caídas. O fato de cortar madeira também estava ligado a um tipo de tradição familiar que Shane e seu pai sempre tiveram e que ele agora tinha passado para seus próprios filhos.

Advertisement
image: Facebook / Shane McDaniel

Depois de empilhar madeira o ano todo, McDaniels compartilhou sua generosa proposta no Facebook. No post, Shane convidou qualquer pessoa que precisasse de lenha para o inverno a entrar em contato com ele. Inútil dizer que o post se tornou viral, atingindo milhares de pessoas graças a inúmeras ações.

Uma linda história que motiva e pode ser um exemplo para todos. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado