Ter uma irmã mais nova em casa melhora a nossa vida e nos deixa mais responsáveis - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ter uma irmã mais nova em casa melhora…
Brincar com os sentimentos é algo cruel: se não temos certeza dos nossos sentimentos é melhor deixar a outra pessoa livre Os segundos filhos homens podem ter uma maior probabilidade de se meter em confusão: é o que diz um estudo

Ter uma irmã mais nova em casa melhora a nossa vida e nos deixa mais responsáveis

629
Advertisement

Ter uma irmã em casa, especialmente se você é mais jovem que você, pode fazer bem; não é uma tarefa fácil suportá-la, dar bons conselhos a ela, guiá-la e cuidar dela; contudo, uma irmã mais nova pode nos dar satisfações maravilhosas, se não melhorar nossas vidas. Aqui estão 10 razões pelas quais uma irmã mais nova sempre nos apoiará, não importa como as coisas estão indo: ela sempre estará lá para nos ajudar.

image: Pxhere
  • Ela é sábia: embora seja menor em idade, sempre poderá nos aconselhar bem, graças a suas análises completamente sem preconceitos.
  • Os teus amigos também a adoram: os seus amigos mais próximos levam sua irmã mais nova a sério como se fosse a deles, então deve ser uma irmã especial!
  • Ela é sua fã número um: não importa o que aconteça, ela sempre será a primeira pessoa a te defender e a te apoiar, seja qual for a decisão de sua vida.
  • Faz de você uma pessoa melhor: ter uma irmã mais nova nos torna mais conscientes e responsáveis diante dela, um modelo a ser seguido!
  • Para ela, não há distâncias: mesmo que nos afastemos de casa, para ela a distância não existirá: quando vocês finalmente se encontrarem novamente, será como se nada tivesse acontecido!
image: Pxhere
  • Ela sempre estará ao seu lado: aconteça o que acontecer, ela sempre estará lá para você... pode confiar!
  • Faz você continuar a ser uma criança por dentro: sendo menor que você, te dará sempre a oportunidade de brincar e ouvir novamente o Peter Pan que está dentro de você.
  • Ela sempre será uma grande amiga: a conexão criada entre vocês é única e inextinguível. Não haverá melhor amigo e confidente do que sua irmã mais nova!
  • Faz você amadurecer: protegê-la é sua tarefa, e a consequente responsabilidade fará com que você "cresça" antes.
  • Ela sempre precisará de você: sempre seremos seu ponto de referência, independentemente de todas as amizades que ela poderá criar ao longo dos anos.

Então é realmente verdade: ter uma irmã mais nova em casa é um baú cheio de surpresas!

Tags: FamíliaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado