Percorre à pé 32 km para chegar ao trabalho: o chefe dá o seu próprio carro de presente a ele como forma de agradecimento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Percorre à pé 32 km para chegar ao…
Não podemos deixar escapar as pessoas empáticas: são as únicas que podem ver o mundo com os nossos olhos Dois pastores alemães se abraçam para se consolar e esperar pela adoção

Percorre à pé 32 km para chegar ao trabalho: o chefe dá o seu próprio carro de presente a ele como forma de agradecimento

Por Roberta Freitas
24.167
Advertisement

Quando Walter Carr, um estudante universitário de 20 anos, conseguiu um novo emprego como carregador na Bellhops Moving, sua felicidade foi realmente grande. Depois de tantas perguntas e entrevistas, ele finalmente teria uma ocupação e um salário para realizar seus sonhos.

Na noite antes de seu primeiro dia de trabalho, no entanto, aconteceu um imprevisto. O carro de Walter, um velho Nissan, parou de funcionar, deixando o garoto literalmente a pé e incapaz de chegar ao local de trabalho. 

via: AL.com

Depois de tentar pedir carona aos amigos e receber apenas respostas negativas, para Walter, a única coisa a fazer naquele momento era andar. Então, à meia-noite, ele partiu de Homewood para Pelham, Alabama: uma rota de cerca de 32 km, equivalente a 8 horas de caminhada.

Felizmente para Walter, no entanto, esse longo e cansativo dia também provou ser um dia de muita humanidade, bondade e cortesia. Chegando a Hoover, o jovem foi ajudado por um policial que, observando seu cansaço e a hora, o levou - às suas custas - para comer alguma coisa em uma lanchonete e depois o deixou em uma igreja.  

O garoto, no entanto, não queria saber de descansar e retomou sua marcha em direção a Pelham. Depois de andar um pouco, o jovem foi encontrado por outro policial, que o levou pelos últimos 6 km de estrada. Chegando no local onde ele deveria realizar o transporte, o agente contou tudo para o cliente da empresa Bellhop, Jenny Lamey, que foi imediatamente comovida ao entender que Walter tinha enfrentado todos aqueles km para estar ali e trabalhar.

Advertisement

A mulher, naquele momento, obviamente ofereceu ao jovem a chance de descansar e adiar a mudança que ele tinha que fazer. Mas Walter, mais determinado do que nunca, insistiu em começar imediatamente. Assim, o jovem completou seu trabalho, e Jenny, surpresa e emocionada com a gentileza e tenacidade do garoto, decidiu criar uma página do GoFundMe no Facebook para ajudar Walter a pagar pelo conserto do carro.

Mas a verdadeira surpresa, para o garoto de 20 anos, ainda estava por vir. De fato, sua história chegou ao administrador da empresa de transporte Bellhop, Luke Marklin. Sem pensar muito, o gerente decidiu agradecer a Walter de uma maneira muito especial.

Chegando até seu carro para um encontro, o representante da empresa apresentou a ele uma recompensa especial. Em que consistia? Em seu próprio carro, um Ford Escape, muito mais recente, moderno e em melhores condições do que o carro antigo que não tinha permitido a Walter de chegar no trabalho. 

Não é difícil imaginar a emoção e o espanto sentidos pelo garoto naquele momento. Além disso, quem esperaria um presente do próprio chefe? Uma história que certamente traz de volta alguma confiança na raça humana, na generosidade e bondade de que cada um de nós pode ter. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado