Um ganso oferece abrigo para um filhote de cachorro que estava congelando no frio - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um ganso oferece abrigo para um filhote…
Dá de presente para a sua avó uma bolsa da Louis Vuitton, mas ela a usa para colocar o peixe que compra no mercado Todos os dias esta mulher espera o metrô para escutar a voz do marido que já morreu

Um ganso oferece abrigo para um filhote de cachorro que estava congelando no frio

11.576
Advertisement

O mundo animal é realmente incrível - muitas vezes ouvimos histórias de amizades impensáveis, nascidas entre diferentes espécies: um gato com um cachorro ou até mesmo um cachorro com uma vaca. Isso demonstra a incrível conexão e empatia que os animais possuem. A foto deste ganso que "abraça" um filhote de cachorro na tentativa de protegê-lo de uma terrível geada é prova disso. Não é de se surpreender que a imagem, tão rica em significado e da qual podemos aprender também, tenha circulado na web.

via: Snopes

Um transeunte havia notado que um ganso estava tremento perto de um poste, mas quando se aproximou para verificar a situação, viu-se diante de uma cena impensável: o ganso estava realmente tentando proteger um filhote de cachorro abandonado do frio, com seu caloroso "abraço".

O instinto materno desta gansa entrou imediatamente em ação quando viu o filhote. Seu objetivo era simplesmente protegê-lo daquele frio intenso, que poderia ter sido letal se ela não tivesse feito alguma coisa.

Uma cena comovente, da qual muitos seres humanos talvez pudessem aprender alguma coisa, dado o nível de intolerância e ódio que está tomando conta do coração de muitas pessoas nos últimos anos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado