Esta mulher criou um asilo para cães na sua casa: ela os acompanha com afeto até os seus últimos dias de vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher criou um asilo para cães…
Salvam um filhote do gelo e depois se dão conta que ele tem um segundo rabinho no meio da testa Um jovem de 17 anos teve um infarto depois de ter passado noites sem dormir jogando videogame

Esta mulher criou um asilo para cães na sua casa: ela os acompanha com afeto até os seus últimos dias de vida

Por Roberta Freitas
2.356
Advertisement

Quem tem um cachorro sabe quão grande é o amor, a empatia e a alegria que podem nos dar, de maneira incondicional. Esses animais são companheiros leais da vida e, assim como nós, humanos, não escapam à velhice e a todas as fraquezas que ela implica.

Apesar de tudo, muitas pessoas não sentem vontade de manter os cães com eles até o fim de seus dias. Portanto, não é incomum que esses animais, no momento de maior necessidade, acabem em abrigos ou, muito pior, abandonados nas ruas. Mas no lugar do qual vamos falar neste artigo, no entanto, existem pessoas que cuidam de cães velhos e doentes e os acompanham até o final de sua vida. Vamos ver do que se trata. 

via: Metro

A história do que Nicola Coyle, uma enfermeira inglesa aposentada de 46 anos de idade, faz todos os dias é realmente emocionante e comoveu muitas pessoas ao redor do mundo. Essa mulher, de fato, decidiu dar conforto aos cães com menos de 6 meses de vida, salvando-os dos abrigos ou das ruas.

Para fazer isso, ela criou o Grey Muzzle Canine Hospice Project, que é um verdadeiro asilo canino que a mulher montou diretamente em casa. Um projeto que, no entanto, da casa de Nicole, se expandiu rapidamente e, além dela, também envolveu seus filhos Harry e Olivia, de 14 e 15 anos.

Os cães salvos e tratados por Nicola recebem atenção, abraços e tudo o que precisam para passar seus últimos dias com serenidade e despreocupação, longe dos perigos da rua e das estruturas onde costumam ser esquecidos. Cada um desses amigos de quatro patas tem uma história diferente por trás deles, e é maravilhoso, para Nicola, saber que conta muito para eles em um período tão delicado.

Os custos de cuidar desses cães especiais são cobertos graças às doações feitas ao projeto, que também cobrem exames médicos, transporte, viagens e tudo o que for necessário. E aquele de Nicola é realmente um trabalho útil, mesmo que seja de partir o coração e de se comover ao mesmo tempo. Dizer adeus a um cachorro, de fato, pode ser uma experiência profundamente marcante, e a enfermeira em questão sabe disso muito bem.

Advertisement

Todo pequeno gesto, portanto, conta muito, porque dá esperança às criaturas que, durante a maior parte de suas vidas, viveram em condições difíceis e sem o amor que mereciam.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado