Tinha ido ao refúgio para adotar um cão: acabou saindo de lá com três - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Tinha ido ao refúgio para adotar um…
Um cachorro leva comida para a sua amada que estava amamentando os seus filhotes Os trigêmeos nascem 2 meses e meio antes: contra todas as espectativas, eles sobrevivem e estão muito bem

Tinha ido ao refúgio para adotar um cão: acabou saindo de lá com três

2.210
Advertisement

Todos deveriam ser como Shelley Blount, a mulher protagonista desta bela história de amor pelos animais e, especialmente, por aqueles que procuram um teto para dormir, uma casa e uma família que possa dar carinho a eles. Shelly Blount viu uma publicação na Internet de um cachorro que estava prestes a ser sacrificado em um abrigo na Carolina do Norte (EUA), então ela imediatamente ligou para o abrigo para tentar salvá-lo. Felizmente, o cachorro tinha acabado de ser adotado, mas isso a fez pensar em outros cães que poderiam estar em perigo.

via: The Dodo

Shelly perguntou à equipe do abrigo se havia outros cães agendados para serem sacrificados e foi informada que um cachorro chamado Caleb era o próximo na lista, então ela imediatamente entrou no carro para salvá-lo. A mulher dirigiu da Virgínia até o abrigo por quatro horas, determinada a salvar Caleb. Quando Shelly chegou ao abrigo, ela percebeu que outros dois cães também estavam para ser abatidos. Embora já tivesse outros três cães em casa, ela sabia o que tinha que fazer.

Shelly perguntou à equipe qual era o limite dos cães que poderiam ser adotados e eles disseram a ela que não havia limites, então ela adotou os três!

Ela chegou ao abrigo naquele dia na esperança de sair só com Caleb e, em vez disso, saiu com Caleb, Charisma e Bella. Embora Shelly não tivesse um plano quando decidiu adotar os três cães, sabia que não podia deixá-los no abrigo para serem sacrificados. Shelley não tinha espaço para mais três cães em casa, mas felizmente, em poucos dias, ela encontrou as casas novas para Caleb e Bella. Faltava só uma casinha para Charisma!

Advertisement

Shelley contou sobre o momento em que decidiu salvar essas três vidas do abrigo: "Caleb estava muito animado: seu rabo se movia muito rápido! Bella estava tão feliz que sentou no colo do meu amigo que estava me acompanhando e não saiu mais dali. Charisma, meu doce anjinho, estava literalmente me abraçando e depois dormiu a viagem inteira."

Shelley não apenas salvou Charisma naquele dia, mas também salvou a vida de seus filhotes, e por isso a cachorrinha será para sempre grata a sua humana. Sim, porque Charisma estava grávida!

De fato, após uma visita ao veterinário, ela percebeu que a cachorrinha estava grávida, embora no abrigo, no momento da adoção, ninguém tivesse dito nada...

Charisma acabou dando à luz a sete filhotes e, assim que tiverem idade para serem adotados e viverem sem a mãe, encontrarão famílias amorosas que os amarão para sempre!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado