Este cachorrinho foi abandonado pela sua família humana porque um bebê estava chegando - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorrinho foi abandonado pela…
As lindas imagens de um enorme cavalo que balança um bebê O cachorrinho de um refúgio se emociona quando revê o bombeiro que o salvou das ruas

Este cachorrinho foi abandonado pela sua família humana porque um bebê estava chegando

Por Roberta Freitas
2.474
Advertisement

O abandono de animais de estimação é um problema que cresce a cada dia e um dos motivos mais comuns é a chegada de um bebê em família e, quando isso acontece, o casal decide se livrar de seus animais. Então, é possível que um novo membro na família encha as pessoas de egoísmo e inconsciência? A história da qual esse cachorrinho é o protagonista derreterá seu coração e abrirá sua mente para o terrível problema, infelizmente ainda atual, do abandono de animais de estimação.

via: The Dodo

SAFE 10/9/18 SMILEY :) Pulled by Pound Hounds ResQ Please Honor Pledges: https://www.poundhoundsresq.org/donate ***I'...

Pubblicato da Julie Carner su Sabato 6 ottobre 2018

Tudo isso aconteceu com um adorável filhote de pitbull chamado Smiley, que foi abandonado por sua família assim que souberam que eles estavam esperando um bebê. Depois disso, eles levaram Smiley para um abrigo de animais em Nova York e ele imediatamente entrou em uma lista de filhotes que logo seriam abatidos devido ao excesso de "hóspedes".

Foi então que Julie Carner, uma funcionária, percebeu que Smiley era puro amor, era saudável e não agressivo, então compartilhou um post no Facebook para procurar desesperadamente um lar para o filhote inocente que havia perdido a fé a 'humanidade'. 

A publicação foi vista por Olena Kagui, que conseguiu convencer o marido a adotar Smiley; quem poderia resistir àquela carinha tão adorável? Olena então disse:

"O Smiley já faz parte da nossa família. Não demorou muito para que um filhote comovesse os corações de seus humanos adotivos, nossa casa teria ficado mais vazia sem ele."

Advertisement

A adoção de Smiley por Olena é um aviso para todos aqueles que querem receber um anjo de quatro patas em sua própria casa; não vamos abandonar esses filhotes ao seu destino, mesmo que nossa família esteja ficando maior, eles também sabem como nos dar calor, carinho e amor, e isso nunca é demais! 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado