O cachorro morre e a família decide escrever um bilhete para o carteiro que todos os dias trazia um biscoito para ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O cachorro morre e a família decide…
O vendedor de uma loja aproveitou da sua memória fotográfica extraordinária para lembrar os dados de 1300 cartões de crédito A depressão não é somente estar sempre triste, é experimentar uma dor na alma todos os dias

O cachorro morre e a família decide escrever um bilhete para o carteiro que todos os dias trazia um biscoito para ele

26.457
Advertisement

Entre os vários clichês com os quais crescemos, certamente existe o do cão que não se dá bem com o carteiro: a invasão de campo que o pobre homem é obrigado a fazer todas as vezes para entregar a correspondência, geralmente irrita o cão de guarda. Bem, esse certamente não é o caso do carteiro Fernando e do pastor alemão Gretchen, uma adorável cachorrinha que, todos os dias, ficava esperando que Fernando chegasse para entregar a correspondência. Uma amizade especial nasceu entre os dois - Fernando muitas vezes trazia alguns biscoitos para ela e eles brincavam, iluminando os dias de ambos um pouco mais.

Um dia, no entanto, Fernando não encontrou Gretchen em casa, mas viu uma sacola com biscoitos e um bilhete chocante. Foi uma breve carta escrita pela família da cachorrinha, na qual eles informavam ao carteiro que sua Gretchen tinha morrido durante a noite. A nota dizia o seguinte:

"Gretchen nos deixou ontem. Ela me pediu para perguntar se você compartilharia os biscoitos que ela nunca conseguiu terminar com os outros cães que você encontrar no seu caminho. Ela sempre gostou de ver você chegar à nossa porta e ficava sempre feliz em comer os biscoitos que você trazia. Obrigado, a família Cimino. "

No envelope também havia vários alimentos para cães, que Gretchen não havia terminado de comer. Fernando ficou muito triste ao ver aquele envelope e a mensagem, tanto que tirou uma foto e a enviou à filha para compartilhar essa perda. A filha, emocionada com a história, decidiu publicar a foto no Twitter, atingindo milhares de pessoas sem saber.

Advertisement

Havia tantas opiniões e comentários de apoio - milhares de usuários mostraram sua proximidade com o carteiro e a família de Gretchen, sentindo-se emocionalmente envolvidos na história. Certamente Gretchen, o doce pastor alemão, viverá para sempre na memória de sua família e do carteiro Fernando.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado