Esta mulher passou a noite toda com seu cachorro que estava morrendo para dar conforto a ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher passou a noite toda com…
Não tente fazer com que um ariano mude de ideia: sabe ser imprevisível e fora do comum A regra dos quatro presentes: um modo inteligente e original de deixar os pequenos felizes no Natal

Esta mulher passou a noite toda com seu cachorro que estava morrendo para dar conforto a ele

Por Roberta Freitas
15.157
Advertisement

Infelizmente, a vida com um cão ou gato não se resume apenas a momentos felizes, brincadeiras despreocupadas, mimos e tranquilidade. Até nossos amigos de quatro patas, assim como nós, podem ficar doentes e chegar tristemente em condições críticas de saúde. Para um proprietário, esses são momentos que não esquecerá tão cedo.

Em tais contextos, um humano que esteve próximo de seu animal sabe o quanto é importante dar conforto, segurança, afeto e calor até o fim. E é exatamente isso que a mulher que desempenhou o papel principal de nossa história decidiu fazer, com um gesto que fez muitas pessoas se comoverem. 

via: The Dodo

O nome dela é Janine Guido, ela mora na Filadélfia, Pensilvânia e trabalha para uma organização humanitária chamada Speranza Animal Rescue,  que lida com animais salvos da vida nas ruas. Entre as muitas criaturas infelizes hospedadas pelo refúgio, Janine ficou particularmente impressionada com um pitbull, chamado Watson, cuja saúde certamente não era das melhores.

O cão, de fato, sofria de um câncer nas costas e os veterinários, após um exame minucioso, chegaram à conclusão de que, para ele, não havia grandes expectativas de vida. A patologia estava em um estágio tão avançado que os tratamentos poderiam ter feito pouco para salvá-lo.

Então, depois de alguns dias juntos, a condição de Watson piorou e Janine, sem pensar duas vezes, decidiu ajudá-lo até o fim, em um momento certamente muito difícil para o cão. A mulher, então, juntou cobertores e travesseiros, não fez nada além de ficar deitada perto do pobre animal para passar a noite com ele.

Um gesto simples, mas de enorme significado. O cachorro, com certeza, entendeu que havia um amigo humano ao lado dele que, com todo o seu carinho, tentou confortá-lo. Ele se deitou ao lado de Janine e adormeceu, até a manhã seguinte, quando morreu.

Uma história triste, sem dúvida, mas ao mesmo tempo emocionante e que deixa um vislumbre de felicidade. Em meio a tanta dor, esse cão conseguiu viver suas últimas horas amado e protegido, como deveria ter sido durante sua vida.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado