Esta mulher não consegue conter a alegria quando a polícia traz de volta para a casa a sua cachorrinha que tinha sido roubada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher não consegue conter a alegria…
Uma mãe coloca o filho de castigo, mas o cachorro não deixa que ele enfrente a punição sozinho A pasta de dente causou uma violenta reação alérgica: uma menina de 11 anos perde a vida escovando os dentes

Esta mulher não consegue conter a alegria quando a polícia traz de volta para a casa a sua cachorrinha que tinha sido roubada

Por Roberta Freitas
1.972
Advertisement

Eles estão sempre ao nosso lado, para o bem ou para o mal, para nos confortar e nos dar amor incondicional, como nenhuma outra criatura pode fazer. Obviamente, estamos falando dos cães, nossos melhores amigos de quatro patas, animais que sempre conseguem conquistar um lugar especial em nossos corações.

Por esse motivo, quando os perdemos, a dor é realmente forte, às vezes igual àquela causada pela perda de um ente querido. A mulher da qual iremos falar sabe bem disso, ela foi vítima de um episódio muito desagradável, que afastou seu cachorrinho dela.

Estamos em Charlotte, no estado americano da Carolina do Norte. Aqui, uma jovem mulher sofreu o roubo de seu carro, onde também estava o seu amado cachorro Ruby. As buscas no Departamento de Polícia começaram imediatamente, mas infelizmente nenhuma notícia do cão tinha chegado nos dias seguintes ao roubo. 

Até que, assim que a mulher começou a perder a esperança, os detetives que trabalhavam em seu caso encontraram o cachorro. Então, para fazer uma surpresa para ela, os policiais foram à casa da mulher com seu Ruby no colo.

O que aconteceu quando a amiga humana do cachorro abriu a porta e a encontrou na frente dela foi realmente incrível. É uma cena que mostra a alegria e amor que um humano pode sentir em relação ao seu cão.

A mulher, de fato, não conseguiu conter a alegria quando segurou o filhote nos braços, e o vídeo em que toda a cena foi filmada logo circulou pela web, colecionando apreço e sendo compartilhanda por muitos usuários, contagiados pela alegria de uma situação como essa. Desejamos que essa mulher e seu lindo cachorro não se separem mais!

Abaixo está o link para o vídeo que mostra o momento em que a mulher se reúne com seu cachorro Ruby:

https://www.facebook.com/watch/?v=546368486224413

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado