Uma mulher forte não persegue as pessoas que não a valorizam: às vezes, as substitui - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher forte não persegue as pessoas…
Depois de ter perdido seu filho, esta mãe decidiu doar o seu leite materno para as crianças em dificuldade Abandonada por seus donos porque estava doente, esta filhote renasceu graças ao afeto e aos cuidados de uma mulher

Uma mulher forte não persegue as pessoas que não a valorizam: às vezes, as substitui

Por Roberta Freitas
4.502
Advertisement

Mulheres fortes são todas guerreiras, não desistem, continuam lutando até o último suspiro de vida. A vida deu a elas todas as lições necessárias para ter muita força e continuar a aprender mais todos os dias, e é por isso que, diante de um homem que mostra sinais de fraqueza, ela não perde tempo insistindo e implorando, não, ela apenas o substitui. Isso ocorre porque a mulher determinada é realista e entende que as pessoas são inconstantes.

via: CNBC

A mulher forte também é muito segura de si mesma, conhece sua coragem e conhece o significado de sua dignidade e orgulho. Você nunca a verá perseguindo alguém e implorando por sua atenção e carinho, e ela também não quer pessoas que implorem pelo seu amor. 

Ela respeita as decisões dos outros, porque espera que eles também respeitem as suas, não julga, mas sabe ouvir muito bem. Ela é uma mulher forte e sensível ao mesmo tempo, porque é compassiva com aqueles que sofrem, sofreu muito e sabe como é difícil superar a dor; ela sabe o quanto é difícil aprender as lições da vida, porque sua vida não foi fácil, mas um caminho de provações, sorrisos, dúvidas, confusão, amor, dor, tristeza, uma mistura que, embora às vezes fosse difícil de engolir, acabou por fortalecê-la.

image: Max Pixel

Uma mulher forte nunca persegue, ela não persegue para implorar o amor ou para que entendam que ela existe. Ela se ama o suficiente para ver claramente onde não é bem-vinda. Ela é direta e extremamente honesta. Ela já perdeu muito tempo dando oportunidades, agora a única segunda chance que ela dá são aquelas  para si mesma. Fica sozinha, desfruta da companhia dela mesma ou substitui quem a faz sofrer por alguém que a faça se sentir muito melhor.

Se você der como certo, se gerar dúvidas, se não tentar alimentar o amor dela, ela não o perseguirá, ela te dará um empurrão para fugir da vida dela e irá substituí-lo.

Ela não se importa com o que os outros dirão, ela se preocupa muito pouco com a opinião de outras pessoas sobre sua vida, a mulher forte e determinada escolhe se colocar em primeiro lugar, e depois vem o resto!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado