Este cachorro de rua foi encontrado na neve enquanto protegia com seu corpo alguns gatinhos recém-nascidos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro de rua foi encontrado…
Este cachorrinho de dois anos é tão pequeno que ainda parece um filhote Apaixone-se por um sagitariano: para ele o bem dos próprios parentes vem antes de qualquer coisa

Este cachorro de rua foi encontrado na neve enquanto protegia com seu corpo alguns gatinhos recém-nascidos

2.298
Advertisement

No caminho de volta para casa, enquanto dirigia seu carro durante uma noite em que as temperaturas estavam próximas de zero, uma senhora gentil e escrupulosa notou algo se movendo na beira da estrada. Para ter certeza de que não era nada sério, a mulher parou, o que foi uma sorte, pois sua intervenção se mostrou providencial. À primeira vista, era um cachorro trêmulo que provavelmente havia sido abandonado. No entanto, quando a mulher conseguiu acalmar o cachorro para levá-lo até o carro, ela percebeu a verdadeira razão pela qual o animal estava no frio e no gelo em uma noite daquelas. 

Aquela cachorrinha, encolhida na beira de uma estrada coberta de neve, não estava sozinha: a mulher descobriu que o animal estava tentando proteger do frio quatro gatinhos de alguns dias. Aquela cachorrinha doce não pensou em si mesma naquela noite e usou todo o seu instinto maternobpara proteger aqueles pequenos. A mulher não pode deixar de recolher todos em seu carro e levá-los ao abrigo Pet and Wildlife Rescue, salvando-os do frio.

Entre o cachorro e esses gatinhos, um vínculo muito forte já tinha sido criado. Para os voluntários do refúgio, as circunstâncias pareciam bastante claras: o cachorro havia salvado a vida daqueles pobres gatinhos e, agora, os animais pareciam inseparáveis. "Se não fosse pela presença desse cachorrinho, provavelmente os gatinhos teriam lutado para sobreviver, considerando o frio que fazia na noite passada", comentou um dos voluntários do refúgio.

Os gatinhos estão bem agora e serão vacinados; enquanto isso, o doce cachorro vira-lata que os salvou insiste em supervisionar seus progressos, visitando-os regularmente todos os dias - como uma mãe orgulhosa.

Advertisement

Se nenhum dono aparecer para reivindicá-los, os filhotes e o próprio cachorro estarão disponíveis para adoção.

Uma história que aquece o coração.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado