Depois de ter sido abandonado pela mãe, este filhote de tigre encontrou afeto e amizade em um cachorrinho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de ter sido abandonado pela mãe,…
Dedicado a todos os pais que estarão sempre presentes na vida de seus filhos, não importa quanto o tempo passe Este cachorro se senta do lado da sua dona e espera com ela pelo ônibus escolar

Depois de ter sido abandonado pela mãe, este filhote de tigre encontrou afeto e amizade em um cachorrinho

3.964
Advertisement

A amizade não conhece idade, raça, etnia ou religião: as diferenças também podem separar, às vezes, mas muitas vezes são exatamente elas a unirem e a criarem laços indissolúveis. O princípio é válido para os seres humanos e para os animais - por exemplo, este filhote de tigre de Bengala, que encontrou um amigo realmente especial: um filhote de cachorro! Os dois têm uma diferença mínima de idade (o cachorro tem 3 semanas a mais que o tigre) e obviamente pertencem a espécies diferentes... mas são inseparáveis!

O filhote de tigre se chama Hunter, enquanto o nome do esplêndido pointer alemão é Chelsea. Os dois têm quase a mesma idade e vivem no refúgio Wildlife Sanctuary, em Pretória, na África do Sul, sob os cuidados de Anthea Michaletos, de 22 anos.

A vida de Hunter não foi fácil desde o início: depois de vir ao mundo, ele foi rejeitado por sua mãe, que tinha começado a mostrar uma atitude agressiva em relação a ele.

"O nascimento de Hunter deve ter chegado em um momento em que a mãe deve ter se sentido comprometida de alguma forma e, por isso, ela o rejeitou", disse Anthea, acrescentando que a intervenção dos voluntários era inevitável, pois o comportamento da mãe estava colocando em risco a vida do filhote.

Advertisement

Apesar de ter tido que enfrentar uma separação difícil e a falta de afeto de uma mãe desde o início, Hunter teve a grande sorte de receber um presente importante: o da amizade! Quando Anthea levou o filhote de tigre para o Santuário, Chelsea imediatamente o conheceu, dando-lhe as boas-vindas e iniciando uma amizade maravilhosa.

Os dois brincam alegremente na grama, se perseguindo e aprendendo muito um com o outro. No final do dia, os dois animais são separados e colocados em gaiolas diferentes; Anthea afirma que, ao filhote de tigre, faz muito bem a companhia de outro amigo de quatro patas que tem um comportamento semelhante ao dele - juntos eles aprendem muito e ela percebe que ficam muito tristes quando são separados.

No entanto, essa bela amizade não deve durar para sempre. Quando Hunter atingir 6 meses de idade, Anthea será forçada a separá-los permanentemente. De fato, após 6 meses, existe o risco de Hunter se tornar extremamente agressivo com Chelsea e que ele possa machucá-la seriamente. Já agora, a mulher notou que, durante as brincadeiras, o filhote de tigre frequentemente aponta para a garganta do cachorro; no momento, no entanto, Chelsea nunca mostrou sinais de intolerância ou dor quando está na companhia de seu amigo tigrinho. 

Por enquanto, ainda muito jovens, os dois filhotes podem ficar juntos e brincar um com o outro.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado