Esta velhinha tinha medo do Pit Bull do vizinho, mas quando caiu dentro de casa, foi o cachorro que salvou sua vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta velhinha tinha medo do Pit Bull…
Este gato abriu um pacote de tortillas e comeu enquanto a sua dona estava no banheiro Este menino com síndrome de Down abraça e conforta o seu colega autista

Esta velhinha tinha medo do Pit Bull do vizinho, mas quando caiu dentro de casa, foi o cachorro que salvou sua vida

Por Roberta Freitas
1.144
Advertisement

Cada raça de cachorro tem sua própria personalidade e temperamento. No entanto, o que importa é o treinamento e o contexto em que um animal vive. Geralmente, é mais normal pensar que algumas raças, como por exemplo o Pit Bull ou Dobermann, sejam mais perigosas, justamente porque são consideradas particularmente agressivas. Na realidade, talvez, é o aspecto a inspirar mais o medo (certamente é necessário ser cuidadoso com cães desse tamanho). Este doce Pit Bull chamado Simba mostrou que o medo de muitas pessoas é completamente infundado.

Simba vive em um apartamento na Suécia, juntamente com seu proprietário, Arjanit Mehana. Embora o cão tentasse se aproximar das pessoas que moram no prédio de maneira amigável, muitos tentavam evitá-lo. Uma vizinha em particular, uma mulher idosa que mora no andar de baixo, sempre se mostrava particularmente fria em relação ao cachorro e também bastante assustada com a presença dele.

"Ele sempre tentava cumprimentá-la, mas ela sempre o chamava de cachorro ruim, olhando para ele com medo", disse Mehana, "ela nunca gostou dele porque dizia que era uma raça ruim". Simba, no entanto, nunca tinha sido agressivo para com a mulher idosa, de fato - sua doçura e seu instinto de ajudar os outros logo foram comprovados. 

Advertisement

Um dia, Mehana e Simba estavam voltando de uma caminhada quando, passando pelas as escadas ao lado da casa da vizinha, o cachorro começou a se comportar de maneira estranha. "Ele ficou parado e começou a latir correndo em direção à porta onde mora a vizinha. Puxei a coleira com força, mas ele se recusou a me seguir", disse o garoto.

Depois de um tempo, Mehana percebeu que Simba estava tentando lhe dizer algo e só então ele pode ouvir um som fraco vindo de dentro: "Ouvi uma voz fraca gritar por socorro e dizer 'Por favor, não vá embora'". Felizmente, Simba ouviu esse pedido de ajuda!

Felizmente, a porta não estava trancada e Mehana conseguiu entrar. Quando ele abriu a porta, encontrou sua vizinha idosa no chão: ela caíra quebrando a pélvis e estava sentada no chão com dores por dois dias, procurando ajuda.

Simba ouviu o pedido de ajuda da mulher bem a tempo! Mehana esperou com a mulher pela chegada de uma ambulância e, enquanto esperava, a velhinha não parou de agradecer "aquele cachorro gentil".

Com seu gesto heróico, Simba demonstrou amplamente que ele tem um coração grande e gentil.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado