Estes dois cachorros seguiram o seu dono dentro do hospital, para não deixá-lo sozinho depois de uma operação - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estes dois cachorros seguiram o seu…
O experimento de uma professora nos mostra como é importante lavar as mãos antes de comer Vende pão com frango para pagar a universidade: hoje a sua é uma marca registrada e sua empresa vai muito bem

Estes dois cachorros seguiram o seu dono dentro do hospital, para não deixá-lo sozinho depois de uma operação

Por Roberta Freitas
9.324
Advertisement

Os animais geralmente conseguem perceber emoções e sensações que nem nós, humanos, deciframos - em muitos casos, são muito mais empáticos do que nós. Se você tem um cachorro, por exemplo, pode ter certeza de que ele nunca o abandonará e estará sempre pronto para ficar ao seu lado em momentos de necessidade ou se você estiver em perigo. Na página do Facebook Chillán Notice, surgiu uma história muito comovente sobre o vínculo entre dois cães e seu dono, que foi forçado a ir para uma cama de hospital devido a uma operação.

A história foi relatada por um homem que acabara de terminar seu turno no hospital. De repente, ele viu um cachorro deitado perto de uma sala, para a qual o cachorro constantemente dirigia seu olhar triste. O homem se perguntou o que um cachorro estava fazendo ali e decidiu entrar naquela sala para entender o que estava acontecendo. Lá dentro, a surpresa foi ainda maior, porque ele viu outro cachorro deitado no chão, debaixo da cama de um paciente. O homem no leito estava se recuperando, ele havia acabado de ser operado e explicou que esses eram seus cães, que o seguiram ao hospital e permaneceram ao seu lado o tempo todo.

A lealdade e amor demonstrados são suficientes para entender que um cachorro nunca abandona o seu querido dono. Então surge uma pergunta: como é possível que nós, humanos, os abandonemos?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado