Ela ficou trancada fora de casa enquanto fazia as tarefas domésticas, mas o seu gato conseguiu abrir a porta - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela ficou trancada fora de casa enquanto…
Nesta ponte em Glasgow é possível deixar casacos e roupas para quem precisa No Japão os alunos limpam as salas de aula e os banheiros das escolas: assim os pequenos aprendem a serem responsáveis

Ela ficou trancada fora de casa enquanto fazia as tarefas domésticas, mas o seu gato conseguiu abrir a porta

Por Roberta Freitas
15.817
Advertisement

Gatos são animais extremamente inteligentes e, felizmente, Claire Paynter demonstrou isso, durante um momento de dificuldade. A jovem estava ocupada com as tarefas domésticas e havia entrado e saído do pátio o dia todo. Na agitação, ela não conseguiu mais abrir a porta da frente, já que a maçaneta cedeu de repente do lado de fora, ficando em sua mão. A jovem passou por momentos de pânico na tentativa de entrar novamente em casa, até que notou seu amado gatinho Gingee se aproximando da porta de vidro da entrada. E foi então que o gatinho mostrou toda a sua inteligência.

Gingee começou a miar através do vidro, tentando entender por que sua "mãe humana" não tinha voltado e, naquele momento, Paynter pensou na coisa mais absurda do mundo: e se Gingee pudesse abrir a porta para mim?

Claire então começou a bater no vidro da janela e Gingee, intrigado com esse comportamento, subiu na máquina de lavar, que estava perto da maçaneta da porta. Paynter sabia que essa era sua grande chance de tentar convencer seu gato a deixá-la entrar: "Eu continuava batendo na janela e apontando para a maçaneta da porta", disse Paynter - "Obviamente, eu nunca esperava que o meu plano funcionasse!".

Levou 10 minutos para que Gingee se mexesse, mas no final parecia que o gato havia entendido perfeitamente a situação. Gingee se esticou com as patas na direção da maçaneta e, apoiando-se nela com todo o peso do corpo, conseguiu abrir a porta!

Advertisement

Claire ficou muito orgulhosa de seu Gingee e muito agradecida por tê-la ajudada a entrar. Ela não conseguia acreditar que seu plano realmente tivesse funcionado mas, ao mesmo tempo, esperava não ter criado um problema acidentalmente: "Agora vou ter que garantir que ele não deixe mais ninguém entrar na casa!", Brincou Claire.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado