A gata está obesa, então sua dona compra um alimentador automático que dá a ela doses muito pequenas de comida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A gata está obesa, então sua dona…
Tudo aquilo que te coloca à dura prova talvez esteja te ensinando a viver melhor no futuro Coronavírus, em Honduras quem viola o toque de recolher é colocado para limpar as ruas por algumas horas

A gata está obesa, então sua dona compra um alimentador automático que dá a ela doses muito pequenas de comida

Por Roberta Freitas
1.143
Advertisement

A família humana de Luna, a protagonista felina dessa história divertida, encontrou essa gatinha linda quando tinha apenas 5 semanas de idade, sozinha e perdida em um vasto campo de trigo; a família já tinha um gato em casa chamado Shayla, mas Luna era diferente de sua nova amiga felina, e logo a senhora Tarin Tanner percebeu: Luna realmente gostava tanto de comida e não podia ficar sem ela, até quando a gata não engordou consideravelmente.

Em parte porque mimada pela família e em parte porque, uma vez fora dos muros de casa, Luna estava constantemente procurando por mais comida, um dia o veterinário de Tarin disse a ela que Luna era obesa e tinha que entrar absolutamente em um rígido programa de dieta. Emtão, Tarin e sua família assim fizeram, mas, para isso, tiveram uma ideia brilhante.

A família humana da gata obesa decidiu comprar para ela um alimentador automático que distribuía pequenas quantidades de comida cinco vezes ao dia. No começo, Luna não estava totalmente segura com o novo dispositivo, mas assim que percebeu que estava relacionado à comida, ela se apaixonou instantaneamente!

Advertisement

O alimentador automático entrega a comida no mesmo horário todos os dias, e Tarin logo percebeu que Luna havia memorizado o programa e aprendeu a esperar na frente do alimentador muito antes de cada hora programada, como um verdadeiro relógio suíço...

"Se ela não está ocupada tirando uma soneca, ela gosta de passar o tempo pendurada na fonte de alimentação, esperando ter um pouco de sorte e ganhar a comida", disse Tarin. "Às vezes ela fica deitada de costas, outras vezes o encara quase querendo a comida que lhe será distribuída."

A família de Luna está fazendo o possível para ajudá-la a seguir sua dieta, e o alimentador automático ajudou muito. Se tivesse feito como queria, Luna certamente passaria o dia inteiro comendo e não teria absolutamente nenhum arrependimento... certo, Luna?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado