Gatinhos em fuga: 4 irmãos conseguiram abrir a sua gaiola sem que os funcionários do refúgio os vissem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Gatinhos em fuga: 4 irmãos conseguiram…
Este lindo gatinho tem vitiligo: veja as imagens do antes e depois da sua transformação Esta cachorrinha decidiu seguir a sua dona grávida aonde quer que ela vá, para ter certeza de que ela está bem

Gatinhos em fuga: 4 irmãos conseguiram abrir a sua gaiola sem que os funcionários do refúgio os vissem

Por Roberta Freitas
1.116
Advertisement

Infelizmente, não é incomum encontrar cães ou gatos abandonados, mas o pior é ver ninhadas inteiras deixadas dentro de caixas de papelão, nas beiras das calçadas. Entre os muitos resgates, vamos falar sobre aquele da gata Winsconsin, grávida de 5 lindos filhotes que nasceram logo depois. Felizmente, uma mulher achou a gata e a levou para dar à luz em segurança; ela então cuidou dos filhotes - Ben, Bill, Richie, Eddie e Beverly - até que tivessem idade suficiente para serem adotados. A fêmea imediatamente encontrou uma família disposta a cuidar dela, enquanto os quatro irmãos foram levados para o abrigo de animais "Columbia County Humane Society". Lá, os 4 gatinhos fofos não perderam a oportunidade de entreter os voluntários da associação.

"Eles são os filhotes mais fofos de gatos que temos e garanto que temos muitos deles - isso certamente quer dizer muito!", Disse Pat Klitzke, membro do conselho de administração da  Columbia County Humane Society. "Beverly era um pouco mais tímida, mas os machos nunca foram. Bill gosta de "conversar" e atrair atenção o tempo todo. Ele fala muito! Todos são muito amorosos e precisam de mimos."

Em um belo dia, por volta das sete da manhã, os quatro irmãos decidiram de repente que haviam descansado o suficiente e tentaram abrir a gaiola. Para a alegria deles, a tentativa de fuga funcionou!

"Essa gaiola não fecha como as outras que temos. Geralmente há um clipe na porta para que não possa ser aberta facilmente", disse Klitzke. "Um dos funcionários deve ter esquecido de fechá-lo adequadamente."

Advertisement

Em pouco tempo, os gatinhos se viram vagando pela sala, fora da gaiola, se divertindo muito!

Observando as filmagens das câmeras de segurança, os funcionários não conseguiram deixar de sorrir quando viram a diversão daqueles pequenos. Eles pareciam tão empolgados por terem conseguido escapar tão facilmente! Obviamente, a diversão terminou logo depois e em pouco tempo os gatinhos voltaram juntos para dentro da gaiola, provavelmente exaustos por aquela aventura improvisada.

Os quatro irmãos certamente têm muita energia para dar e vender e esperamos que em breve eles possam usá-la para correr e brincar em seus novos lares.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado