O cachorro não sabe que seu dono morreu, então espera por ele por dias na frente do hospital no qual esteve internado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O cachorro não sabe que seu dono morreu,…
Apaixonados, misteriosos e irresistíveis: os nascidos sob o signo de escorpião são pessoas inesquecíveis Todas as manhãs é o cachorro que decide quando o seu dono deverá acordar: o homem o filma porque ninguém acredita

O cachorro não sabe que seu dono morreu, então espera por ele por dias na frente do hospital no qual esteve internado

Por Roberta Freitas
15.696
Advertisement

Qualquer pessoa com um cachorro sabe que esses animais estão dispostos a fazer grandes sacrifícios para ajudar e proteger seus donos. Sua dedicação é tão forte que, às vezes, vai além dos limites da autopreservação e os leva a ofuscar suas próprias vidas para garantir o bem-estar de seus humanos.

A mesma lealdade total é encontrada no Labrador Totó, protagonista dessa história triste, mas também comovente, ambientada na Argentina.

Um cão Totó foi levado um dia ao hospital Pablo Soria, na cidade de San Salvador de Jujuy, para confortar e cumprimentar seu ser humano hospitalizado naquela unidade. Não demorou muito para que o destino fosse cumprido: o dono de Totó faleceu e, a partir do momento de sua morte, os parentes ficaram completamente desinteressados pelo animal.

Nos dias seguintes, a equipe do hospital começou a notar a presença de Totó nas saídas do edifício: agora sozinho, o animal havia retornado ao local onde, pela última vez, tinha visto seu amado dono, provavelmente esperando um qualquer outro momento para vê-lo novamente.

A história do pobre Labrador Totó comoveu muitas pessoas, que então tomaram medidas para remediá-la: diferentes associações se encarregaram do assunto, procurando uma família que pudesse recebê-lo e dar a ele o amor que merece. Um requisito importante para adotá-lo, no entanto, é ter um muro muito alto: todos têm certeza de que, na primeira ocasião, Totó voltaria ao hospital para esperar seu parceiro de vida, agora distante.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado