Esta cachorrinha decidiu seguir a sua dona grávida aonde quer que ela vá, para ter certeza de que ela está bem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta cachorrinha decidiu seguir a sua…
Gatinhos em fuga: 4 irmãos conseguiram abrir a sua gaiola sem que os funcionários do refúgio os vissem Este homem autista canta para acalmar os pacientes do hospital no qual trabalha

Esta cachorrinha decidiu seguir a sua dona grávida aonde quer que ela vá, para ter certeza de que ela está bem

Por Roberta Freitas
1.304
Advertisement

É verdade que "o cachorro é o melhor amigo do homem" e muitas histórias da vida cotidiana, que têm nossos amigos de quatro patas como protagonistas, nos provam isso constantemente. Diz, por exemplo, é uma doce Pitbull, que sempre gostou muito de seu dono. Quando seu pai humano se casou, Diz imediatamente se apegou muito à sua esposa, Brittany, e não a perdeu de vista desde então. Diz sempre tenta proteger Brittany, especialmente quando seu marido está ausente, e agora que ela está grávida, a cachorrinha não pode deixar de seguí-la o tempo todo para garantir que tudo esteja bem.

A cadelinha parecia ter notado as boas notícias, mas inicialmente ela não deu muita bola. Seus pais humanos teriam tido um filho, mas ela não parecia muito surpresa com isso. A princípio, ela se deitava com a cabeça apoiada na barriga de Brittany, mas nada mais.

De repente, porém, algo pareceu ter mudado, porque Diz nunca perde Brittany de vista- como se tivesse decidido que a partir de então a seguiria e a protegeria para sempre.

Um pouco como se ela tivesse entrado no modo "irmã mais velha", Diz sempre quer estar ao lado de sua "mãe" e do futuro bebê. Seus instintos maternos a forçam a nunca perder Brittany de vista, mesmo quando toma banho.

Advertisement

Um dia, sua amada dona estava tomando banho e Diz estava no banheiro esperando atrás da cortina com muita paciência. De repente, Diz deve ter pensado que sua mãe estava demorando muito para tomar banho e ela decidiu botar a cabeça para dentro para verificar se tudo estava indo bem. O cão deve ter pensado que a situação havia se tornado arriscada demais para sua dona grávida - um gesto que reflete todo o amor que o animal sente por ela.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado