Fat Fred, o gato que pesa 25 kg e que todos os pensam que está "grávido" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Fat Fred, o gato que pesa 25 kg e que…
Este motorista de ônibus escolar comprou luvas e gorros para seus pequenos passageiros que sofriam com o frio Este cachorro fica muito feliz no momento em que entende que foi finalmente adotado

Fat Fred, o gato que pesa 25 kg e que todos os pensam que está "grávido"

Por Roberta Freitas
927
Advertisement

Nossos amigos felinos estão entre os companheiros mais tranquilos e zen que você pode ter em sua vida, tanto que a vida dos gatos é considerada uma verdadeira filosofia. Aparentemente indiferentes e distantes, mas ao mesmo tempo muito fofos, os gatos estão entre os animais de estimação mais amados de todos os tempos. Fred, o pequeno protagonista desta história, é muito doce e os muitos visitantes do refúgio em que ele vive estão absolutamente convencidos de que ele está ... grávido!

No Furry Friends Animal Hospital, na Louisiana, o gato Fred chegou como membro permanente quando foi adotado pela veterinária Marcia Riedel; no momento da adoção, o gato robusto pesava 29 quilos, e todos as pessoas que passam na frente do refúgio e clientes ocasionais do abrigo de animais americano pensam que é um gato... grávido!

A verdade, porém, é que "Fred Fat" é simplesmente um gato com excesso de peso que adora comer e ser alimentado por todos; de fato, como Márcia e toda a equipe do Furry Friends Animal Hospital disseram, Fred gosta muito que as pessoas se aproximem dele, dando-lhe qualquer tipo de atenção... e comida!

Advertisement

Não é por acaso que o refúgio da Louisiana decidiu colocar uma placa para todos os transeuntes e visitantes que informam que Fred não é uma fêmea e que não, ela não está grávida. 

No entanto, como "Fat Fred" está neste refúgio, passou de 29 quilos para 25 quilos, um peso muito mais estável. Uma coisa que Fred aprimorou muito ao longo do tempo é a sua audição: de acordo com as declarações de Marcia Riedel, o felino pode ouvir barulhos a metros e metros de distância!

Mas agora, finalmente, uma coisa sobre o gato Fred é certa para todos: ele certamente não está "grávido"!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado