Quando descobriu que seu gato tinha um melhor amigo no refúgio, esta mulher decidiu adotá-lo também - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Quando descobriu que seu gato tinha…
Mesmo cansada depois de ter saído do trabalho, esta enfermeira decide cuidar dos ferimentos de um morador de rua Omar, o exemplar de gato Maine Coon, que bateu o recorde com seus 120 cm de comprimento

Quando descobriu que seu gato tinha um melhor amigo no refúgio, esta mulher decidiu adotá-lo também

Por Roberta Freitas
1.310
Advertisement

Você reconhece dois amigos de longe, porque a mantê-los unidos é um vínculo especial que vence todos os desafios e dificuldades. Um amigo é alguém com quem rir da vida, mas também é aquele com quem ficar em momentos de necessidade. É difícil viver sem amigos, pois o ser humano é por natureza um "animal social", que tende a se agregar a outros indivíduos. Não sabemos ao certo se mesmo discurso também pode ser aplicado ao mundo animal, mas certamente cães e gatos também se apegam aos seus amigos, especialmente depois de compartilhar uma parte importante de sua vida juntos. Dwight e Conan, por exemplo, são dois gatinhos fofos que, há um ano, sempre estiveram juntos, compartilhando o que poderíamos chamar de "uma bela amizade". Infelizmente, os caminhos deles se separaram de repente e a amizade também, pois Dwight foi transferido para outro refúgio e posteriormente adotado. Felizmente, o final feliz não demorou a chegar.

Quando Dwight chegou em um refúgio em Kennebunk, Maine (EUA), estava assustado e sem ninguém do seu lado. O gatinho morou em outro abrigo por 1 ano, onde fez uma amizade incrível com outro gatinho, Conan, também um hóspede da instalação para animais. Desde o primeiro dia, uma química especial eclodiu entre os dois, o que os levou a ficarem sempre juntos, independentemente da atividade que realizassem.

Após um ano de amizade, Dwight foi levado para o Maine, onde conheceu sua nova "mãe", Megan Marsh. Marsh soube desde o primeiro momento que Dwight era o gato certo para ela. Depois de anos de dúvidas, ela finalmente decidiu adotar um. Marsh, no entanto, desconhecia o passado de Dwight e não fazia ideia de que Dwight tinha um amigo especial em algum lugar.

Advertisement

"Dwight é o gato mais doce que eu já vi", disse Marsh, inicialmente preocupada em lidar com um animal um pouco hostil. Dwight, por outro lado, acabou sendo o gato perfeito: ele adora mimos e a segue por todo o lado em seu apartamento.

A história de Dwight ficou mais clara quando um dos voluntários do refúgio a contatou para contar sobre Conan, que permaneceu no refúgio, ainda esperando para ser adotado. Com essa ligação, o voluntário esperava reunir os dois velhos amigos.

Marsh pensou muito se adotar outro gato, pois seu apartamento não é muito grande, mas depois tomou sua decisão.

Marsh decidiu adotar Conan também, convencida de que está fazendo a coisa certa para seu animal de estimação. "Faz sentido, esses dois eram melhores amigos: eu ficaria louca se não os tivesse reunido de novo!", disse Marsh.

Uma história com final feliz, portanto, em que a amizade certamente triunfou.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado