Estas duas gêmeas sempre dividiram tudo na vida: agora dividem também o mesmo homem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estas duas gêmeas sempre dividiram…
Esta mulher negra adotou três crianças brancas, mas todos continuam perguntando se ela é a babá deles Este cachorro generoso salva um gatinho da chuva e o leva para casa como se fosse seu amigo

Estas duas gêmeas sempre dividiram tudo na vida: agora dividem também o mesmo homem

Por Roberta Freitas
9.842
Advertisement

Quando crianças, nossos pais sempre nos ensinaram a importância de compartilhar - sejam brinquedos, comida ou qualquer coisa, como bons irmãos e irmãs, geralmente sempre tentamos compartilhar o máximo possível. No entanto, quando se trata de gêmeos, o foco é diversificar as atividades de acordo com suas inclinações individuais. Evidentemente, esse não foi o caso das gêmeas Anna e Lucy De Cinque, duas irmãs que sempre fizeram de tudo para se parecer uma com a outra o máximo possível e compartilhar as mesmas experiências. A questão parece ter ido um pouco mais longe, já que as duas decidiram compartilhar o mesmo homem também.

Anna e Lucy De Cinque são de Perth, na Austrália, e em 2012 conheceram um garoto chamado Ben Byrne online, por quem ambas se apaixonaram. Para dizer a verdade, os três se apaixonaram muito rapidamente, tanto que hoje o trio planeja iniciar uma família. As gêmeas, tendo compartilhado todos os passos importantes da vida juntas, gostariam de ter um filho com Ben. Possivelmente ao mesmo tempo. Antes do grande passo, no entanto, elas também teriam um desejo adicional: casar com o mesmo homem.

No entanto, casar com a mesma pessoa ao mesmo tempo na Austrália é decididamente contra a lei. Quanto ao casamento, portanto, não parece que o trio possa ir a lugar algum.

No caso de ter filhos em uma situação semelhante, no entanto, a lei não se pronuncia. Do ponto de vista legal, portanto, não deve haver problema em ter um filho do mesmo homem. O problema moral surge quando se percebe que, ao fazê-lo, os filhos das gêmeas se tornariam meio irmãos (ou irmãs) e meio primos; da mesma forma, Ben se tornaria pai e tio ao mesmo tempo.

Advertisement

Você ficou com dor de cabeça com todo esse raciocínio, não?

O ponto é que essas duas gêmeas provavelmente fizeram algumas escolhas extremas e agora se vêem enfrentando desafios maiores do que são.

O que você acha dessa história? 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado