Abandonado no aeroporto, este cachorro esperou seus donos por 6 meses na frente da mesma porta - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Abandonado no aeroporto, este cachorro…
Muitas pessoas já estão revendendo online os filhotes que receberam como presente de Natal Esta cachorrinha se apresenta todos os dias fora de um restaurante para ganhar a sua comida preferida

Abandonado no aeroporto, este cachorro esperou seus donos por 6 meses na frente da mesma porta

Por Roberta Freitas
21.854
Advertisement

Existem pessoas sem coração no mundo, mas o que fizeram com esse filhote parece ter ido além dos limites da maldade, pois o pobre animal foi abandonado em um aeroporto e, por 6 meses, o cachorro permaneceu no mesmo ponto esperando por sua família em vão. A história do pobre Bumer se tornou viral graças à generosidade de uma mulher chamada Milagros, de Lima, no Peru. Segundo dados da organização Affinity, cerca de 137.000 cães em toda a América Latina foram resgatados da rua em 2016.

El #perrito que espera un vuelo que no volverá Bumer fue traicionado de la peor manera, su familia lo llevó al...

Pubblicato da Milagros Salazar su Lunedì 25 giugno 2018

Embora seja verdade que esse número esteja diminuindo constantemente desde 2008, quando foram contabilizados cerca de 160 mil resgates, os números ainda são muito altos e o problema de abandonar animais de estimação ainda é muito sério. Um caso marcante foi o que ocorreu na cidade de Lima, no Peru, graças à solidariedade de uma mulher que publicou a história de Bumer em seu perfil no Facebook, um lindo cachorrinho que foi abandonado no aeroporto Jorge Chávez por meses.

Milagros Salazar, contou em um post no Facebook como o cachorro de 4 anos foi abandonado por sua família humana em frente à sala de embarque de vôos domésticos e ninguém nunca voltou para buscá-lo. Por 6 meses.

Além da terrível tristeza que ele deve ter sentido quando foi esquecido por sua família, o cão teve que enfrentar fome e doenças, uma consequência de quão difícil é para nossos amigos de quatro patas viverem fora de um aeroporto. No entanto, o que mais chamou a atenção nesta história foi a fé inabalável que impediu o cão de ir embora dali, esperando por meses e meses. Como Milagros disse: "Ele não sai dessa porta há seis meses e não há como convencê-lo a fazê-lo, mas a rua, o frio e a falta de comida já haviam tomado conta da saúde do cão".

Advertisement

Felizmente, uma família ficou emocionada com a história publicada por Milagros e decidiu adotar Bumer, mas por muito tempo o animal morou na rua e precisou de vários medicamentos e uma dieta especial para se recuperar. Mas é claro que a idéia de que Bumer finalmente encontrou uma nova família cheia de amor e um teto afetuoso onde passar o resto de seus dias sem esperar pelos seus imprudentes antigos donos enche nossos corações de alegria!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado