Este homem adotou duas pitbulls do canil: elas retribuíram salvando sua vida durante um assalto - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem adotou duas pitbulls do canil:…
Este homem encontrou 43 mil dólares em um sofá que ele tinha comprado usado: ele resolveu devolver tudo para o verdadeiro dono Este gato fica chateado quando descobre que a caixa não era um presente para ele

Este homem adotou duas pitbulls do canil: elas retribuíram salvando sua vida durante um assalto

Por Roberta Freitas
34.732
Advertisement

Quem já adotou um cão do canil vai se identificar com esta frase: pensamos que salvamos os filhotes de uma existência fria e solitária, mas no final são eles que salvam os seres humanos, trazendo tanto amor para suas vidas. Isso era uma grande verdade para Robert McGowan, que primeiro adotou duas fêmeas de pitbull do canil e depois agradeceu a elas por salvarem sua vida durante um assalto. Um gesto magnífico que sancionou o início de uma profunda amizade.

image: Robert Mcgowan

Robert McGowan adotou duas fêmeas de pitbull no canil: seus nomes são Ladybug e Ellabelle e, para elas, as esperanças de serem adotadas estavam diminuindo. Mas então o dono certo chegou e elas finalmente puderam desfrutar de uma casa e de muito carinho.

image: Robert Mcgowan

Robert ficou encantado por ter salvado dois cães do canil, mas ainda não sabia que logo suas duas garotas salvariam sua vida, no verdadeiro sentido da palavra!

Um dia, Robert estava em sua garagem quando dois homens começaram a bater nele, pedindo a chave do carro estacionado na garagem. Atordoado com os golpes, Robert disse que a chave estava dentro de casa.

Advertisement
image: Robert Mcgowan

Os criminosos entraram na casa onde, além das chaves, encontraram as duas pitbulls que agiram como cães de guarda. O comportamento delas amedrontou os ladrões que fugiram e desistiram de roubar o carro.

image: Robert Mcgowan

Felizmente, Robert sofreu apenas algumas contusões e ficou muito assustado e hoje essa experiência é só uma lembrança ruim. Depois desse incidente, ele não teve dúvidas: foram as duas pitbulls que fizeram algo muito importante por ele e não o contrário! Ele as tirou do canil, mas elas salvaram sua pele!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado