Esta cachorrinha foi maltratada no passado: agora treme e faz xixi de medo quando ouve a voz de alguém - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta cachorrinha foi maltratada no passado:…
Este cachorro encontrou o seu bichinho de pelúcia favorito entra os escombros da sua casa destruída pelos incêndios na Austrália Uma menina de 6 anos acordou com os olhos ardendo e salvou toda a sua família de um incêndio

Esta cachorrinha foi maltratada no passado: agora treme e faz xixi de medo quando ouve a voz de alguém

827
Advertisement

Muitos animais, incluindo muitos cães, experimentam grandes injustiças e sofrimentos na pele, muitas vezes nas mãos do homem que, com suas maldades, os acabam deixando amedrontados e assustados. Um cão pode permanecer traumatizado por muito tempo se for maltratado pelo seu dono ou pela sua família. Este cachorro, por exemplo, recebeu um dos piores tratamentos de sua "família"; no final, ela se viu segura em um refúgio, mas com muito medo da presença humana.

A pobre cachorrinha se chama Gia e, quando ela chegou a um refúgio no Texas, os voluntários imediatamente perceberam que algo estava errado. A cachorrinha ficou tão assustada que se agachou com a cabeça virada para um canto e, com o simples som da voz de um ser humano, ou com um contato, ela tremia e fazia xixi de medo. No vídeo, que o refúgio compartilhou em sua página no Facebook, a pobre Gia está claramente tremendo de medo. Quem sabe que trauma terrível ela deve ter sofrido para ter tido uma reação semelhante às carícias de um dos voluntários.

Felizmente, a associação de bem-estar animal DallasDogRRR, que lida com as recuperações mais difíceis, interveio e, graças a muito amor e um pouco de paciência, conseguiu melhorar as condições de Gia. O progresso do cão está aumentando constantemente, mas ela ainda está longe de tirar o nariz do abrigo e conhecer outros seres humanos. Por enquanto, quando ela ouve vozes humanas, ela se esconde debaixo da cama, mas pelo menos ela parou de fazer xixi.

Advertisement

No entanto, o comportamento de Gia em relação a outros animais é totalmente diferente: ela gosta de brincar com seus semelhantes no abrigo e correr de um lado para o outro - ela sabe que seus amigos de quatro patas não a machucarão de forma alguma.

Para fazer Gia perder o medo dos seres humanos, a associação decidiu levá-la para uma casa de recepção temporária, com um especialista, onde ela viverá por um tempo e aprenderá que, finalmente, ela está segura e que ninguém mais irá fazer mal a ela.

Esperamos que esta cachorrinha encontre alguma confiança nos seres humanos e que possa continuar sua vida cercada pelo amor de uma família afetuosa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado