Este cachorro é cego e surdo, mas consegue confortar todos os animais do refúgio que precisam de ajuda - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro é cego e surdo, mas consegue…
Freddie é o dogue alemão mais alto do mundo: com os seus 2,5 metros de altura ele entrou para o Guinness Uma mulher contrata moradores de rua para fazerem casacos que viram sacos de dormir

Este cachorro é cego e surdo, mas consegue confortar todos os animais do refúgio que precisam de ajuda

Por Roberta Freitas
1.788
Advertisement

Há pessoas que amam tanto os animais que decidem dedicar suas vidas a salvar o máximo possível deles. A vocação dessas pessoas é real. Sheryl Smith é uma delas - há anos se dedica a salvar cães, gatos e qualquer outro tipo de animal em dificuldade. Além de salvá-los, Sheryl também trabalha para encontrar uma família disposta a adotá-los. De fato, ela própria adotou um cão particularmente "difícil": Shiro, um cachorro cego e surdo muito doce, que viveu em abrigos diferentes e com 4 famílias que, no final, sempre o traziam de volta. Sheryl sabia que deveria ter ajudado.

Sheryl não conseguiu abandonar Shiro e diz: "Ele ainda chora no carro hoje porque acha que foi deixado sozinho em algum lugar". Embora Shiro ainda esteja lutando, sua situação definitivamente melhorou desde que Sheryl o encontrou pela primeira vez. Por tudo o que passou, o doce cachorrinho tem uma queda por outros animais carentes e, a partir do momento em que se juntou à família de Sheryl, começou a confortar todos os animais que sua dona salvava. 

Sheryl lembrou: "Imediatamente depois de adotar Shiro, salvei uma cadela grávida que estava doente demais para cuidar de seus filhotes e Shiro interveio para limpar e cuidar deles". A partir desse momento, Shiro começou a cuidar de todos os animais que sua dona salvou, estabelecendo um vínculo muito forte com cada um deles. "Eles confiam nele antes mesmo de confiarem em mim", disse Sheryl.

Advertisement

Mais recentemente, Sheryl encontrou um pequeno gatinho selvagem angustiado que precisava de sua ajuda (mais tarde chamado de Tiny Tolley). O gatinho estava muito doente e quando Sheryl o levou para casa, Shiro correu para ajudá-lo imediatamente, desde o primeiro momento.

A mulher não podia acreditar no quão magro e doente o pobre gatinho estava - se ele estivesse ficado sozinho por mais tempo, certamente não teria conseguido sobreviver. O cão Shiro entendeu imediatamente a seriedade da situação e não saiu mais do lado do bichano: ele sabia que o gatinho precisava de sua ajuda e apoio.

Advertisement

Lentamente, Tolley começou a se recuperar, mas Shiro não queria saber de deixá-lo sozinho.

O gatinho se fortalece cada dia mais e, quando estiver completamente recuperado, será confiado a uma família acolhedora e afetuosa. Até lá, está em boas mãos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado