Esta mulher é filmada por uma câmera enquanto abandona na rua 10 gatos e um cão - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher é filmada por uma câmera…
O cachorro continua latindo para a sua dona grávida: os médicos descobrem que ela tinha uma grave infecção nos rins Esta mulher pediu o divórcio por causa da falta de higiene de seu marido que não queria tomar banho de jeito nenhum

Esta mulher é filmada por uma câmera enquanto abandona na rua 10 gatos e um cão

Por Roberta Freitas
5.406
Advertisement

Ter um animal de estimação não significa apenas brincar com ele, abraçar e se divertir. Cuidar de um amigo de quatro patas também é, acima de tudo, uma responsabilidade. Por esse motivo, acolher um cão ou gato na família nunca deve ser uma decisão tomada às pressas ou superficialmente, mas com atenção e consciência.

Infelizmente, no entanto, existem muitos casos de pessoas que, em todo o mundo, não param para refletir quando pegam um animal, e talvez acabem maltratando ou abandonando os pobrezinhos ao seu destino. Assim como a mulher protagonista desta história que vamos contar, pega em flagrante por uma câmera enquanto ela fazia um ato realmente cruel.

A polícia do condado de Hillsborough, na Flórida, prontamente desencadeou as buscas depois que a mulher em questão foi vista deixando não um único animal na rua, mas 10 gatos e um cachorro. É isso mesmo: depois que o refúgio Critter Adoption Rescue Effort (C.A.R.E.) disse a ela que não podia deixar os animais lá porque o abrigo estava cheio, a mulher achou normal descarregar o cão e os gatos na beira de uma estrada, não muito longe da estrutura.

Um ato que, felizmente, foi filmado por algumas câmeras de vigilância, que mostram sua intenção de se livrar de seus "fardos". Os pobres animais, abandonados e confusos, começaram a se dispersar nos arredores, e levou vários dias para encontrá-los e trazê-los para a segurança. O que deixou todo mundo atordoado, nesse caso, é que os funcionários do refúgio haviam dado à mulher uma lista de outras estruturas semelhantes para que ela pudesse tentar deixar seus animais.

Advertisement

Em vez disso, a mulher escolheu a maneira mais fácil e cruel ao mesmo tempo. Uma vez identificada e interrogada pelas autoridades, ela disse que não sabia que abandonar animais era uma prática ilegal. Em vez disso, ela enfrentará e responderá a várias acusações de maus-tratos. Tudo o que resta é esperar testemunhar cada vez menos casos como esse: os animais são criaturas com sentimentos e sensibilidade e, sempre e em qualquer caso, merecem respeito.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado