Um cão guia para cães: este Golden Ritriever cego tem como guia o seu melhor amigo de quatro patas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cão guia para cães: este Golden…
As festas de aniversário das crianças de hoje perderam a simplicidade de um tempo: parecem mais pequenas festas de casamento Lavar a louça pode ajudar a reduzir o estresse e a se concentrar em si mesmo: é o que diz um estudo

Um cão guia para cães: este Golden Ritriever cego tem como guia o seu melhor amigo de quatro patas

Por Roberta Freitas
1.425
Advertisement

Depois de perder os olhos  devido a sérios problemas médicos, um belo exemplar de Golden Retriever encontrou em outro cão da mesma raça um guia para conseguir se deslocar e, acima de tudo, um ótimo parceiro de vida. Uma amizade improvável que foi contada com grande sucesso na web, graças às redes sociais que "hospedaram" essa bela e verdadeira história de amizade entre o Golden Retriever Jake e Addie.

via: Metro UK
image: Instagram

Jake é um Golden Retriever de dois anos que arriscou a vida depois que seus olhos pararam de produzir lacrimejamento e coagulação; os cirurgiões veterinários haviam avisado os donos do cão dizendo que uma operação cirúrgica para exportar os olhos comprometeria a vida do cão, mas os proprietários optaram por lhe dar uma chance de vida e fazer igualmente a operação.

Quem deu a oportunidade de uma vida melhor para Jake foi Addie, o melhor amigo de quatro patas do pobre golden retriever. 

image: Instagram

Os dois já eram amigos bem antes dos olhos de Jake se deteriorarem, e no momento de maior necessidade, Addie se ofereceu não apenas como um companheiro inseparável, mas também como um guia para Jake, que após a operação cirúrgica para a remoção dos olhos ficou, obviamente, cego. 

Advertisement
image: Instagram

Este evento não apenas fortaleceu a amizade que já existia entre os dois Golden Retrievers, mas com o tempo eles se tornaram verdadeiras estrelas da web, graças às delicadas fotos tiradas por seus amigos humanos, que narram a evolução da relação entre os dois lindos cães que conquistaram milhares de internautas. 

image: Instagram
image: Instagram
Advertisement
image: Instagram

As peripécias e aventuras de Jake e Addie podem ser vistas nos seus perfis oficiais do Instagram e do Facebook. Eles não são muito fofos e irresistíveis?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado