O seu humano a abandonou porque ela era muito apegada: agora ela conseguiu encontrar uma família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O seu humano a abandonou porque ela…
Muitas pessoas que não são felizes consigo mesmas tendem a ser ruins com os outros Volta para casa depois de oito meses de serviço militar e, no momento do abraço, o cachorro parece não reconhecê-la mais

O seu humano a abandonou porque ela era muito apegada: agora ela conseguiu encontrar uma família

Por Roberta Freitas
5.883
Advertisement

Geralmente, aqueles que decidem trazer um animal de estimação para a sua vida é porque sentem grande alegria em cuidar dele e em dar e receber esse amor infinito que caracteriza esse relacionamento. Pegue o amor de um cachorro, por exemplo: ele pagará com carinho e lealdade todos os dias da sua vida. Geralmente, é exatamente isso que muitas pessoas procuram em um animal de estimação. Ainda assim, um homem em particular decidiu que todo esse carinho por ele era demais: depois de adotar uma cachorrinha chamada Jubilee, ele se livrou dela logo depois, porque estava cansado de sempre tê-la por perto.

O homem foi ao refúgio mais próximo e entregou o cachorro, explicando que o problema certamente não era o fato de o animal ser agressivo... mas que ele não o deixava em paz por um minuto! De fato, o dono do Jubilee também teve outros problemas com seu cachorro: em um ano, o animal mordiscou todo o sofá, os rodapés, as almofadas e muitas outras coisas. Seu dono não havia feito muito para treinar o Jubilee e essa negligência lhe custou muito.

O refúgio compartilhou imediatamente a triste história de Jubilee nas redes sociais, capturando a atenção de milhões de usuários americanos. Em pouco tempo, os pedidos de adoção para o cão se multiplicaram. No final, após uma análise cuidadosa, os voluntários do refúgio encontraram a "mãe" perfeita para Jubilee: Samantha Fewox.

Advertisement

Apesar de ter sido abandonada, Jubilee não havia perdido nem um pouco de todo o seu amor. Quando ela chegou em sua nova família, ela imediatamente foi cumprimentar energicamente o filho de Samantha.

Embora muitos possam culpar o seu antigo dono pelo seu gesto sem coração, Samantha agradeceu, porque sem essa escolha extrema, ela nunca seria capaz de adotar Jubilee. 

Além disso, mesmo que pareça o gesto de uma pessoa sem coração, não é fácil lidar com um cachorro com ansiedade de separação.

O que ajuda Jubilee a ter menos ansiedade quando a família inteira não está em casa é ter outros dois companheiros de brincadeira de quatro patas.

Este cão não poderia ter pedido nada melhor! 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado