Uma mulher encontra uma caixa térmica na rua: dentro dela estavam 9 filhotes abandonados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher encontra uma caixa térmica…
Eles pensavam que a tinham perdido para sempre, depois de 38 anos acham a tartaruga no meio do pó das prateleiras Não importa o cargo que você tem, seja sempre humilde e gentil: a educação não se mede com o salário

Uma mulher encontra uma caixa térmica na rua: dentro dela estavam 9 filhotes abandonados

Por Roberta Freitas
1.599
Advertisement

Infelizmente, muitas vezes nos encontramos contando histórias de animais abandonados ou que não tratados como merecem. Essas situações são a realidade diária de muitas criaturas ao redor do mundo e é um fenômeno que parece nunca ter fim.

Entre as muitas, algumas histórias se tornam tristemente conhecidas pela maldade daqueles que fazem esses gestos, exatamente como a que estamos prestes a contar que, felizmente, teve um final feliz.

via: FOX 29

Quando, sob o sol escaldante do Texas, uma mulher notou uma caixa térmica portátil abandonada na beira da estrada na qual estava dirigindo, nunca esperou que ela contivesse o que tinha dentro.

A geladeira, usada em viagens ou na praia para refrescar alimentos e bebidas, estava em boas condições e imediatamente atraiu a atenção da mulher. Quando ela saiu do carro, se aproximou do objeto e abriu a tampa, e assim descobriu que havia nove filhotes de cachorro dentro da caixa, abarrotados e cobertos por suas próprias necessidades.

Os pequenos, em evidente dificuldade, estavam ofegantes, mas felizmente todos vivos, apesar do pouco ar que circulava dentro da caixa. O clima tórrido certamente não ajudou, e ela imediatamente pensou em alertar o Departamento de Controle de Animais de Sulphur Springs.

Assim, Karri McCreary, uma veterinária, foi rapidamente alertada e correu para o local para ajudar os pobres animais. Logo ficou claro que, se os cães tivessem ficado um pouco mais na geladeira portátil, não teriam conseguido sobreviver. Os filhotes, portanto, foram confiados aos cuidados do Hunt County Pets Alive, uma estrutura de assistência que lida com o resgate desses animais em dificuldade.

Advertisement
image: The Dodo

Ali descobriram que eram espécimes de pastor alemão com apenas 4 semanas de idade, abandonados naquele estreito recipiente sob o sol de uma maneira verdadeiramente indigna. Depois de todos os tratamentos e vacinas necessárias, felizmente os cães - 5 machos e 4 fêmeas - se recuperaram muito bem e basta olhar as fotos para entender como são adoráveis.

image: The Dodo

Graças aos esforços do Condado de Hunt, esses maravilhosos animais também encontraram várias famílias prontas para adotá-los. E temos certeza de que, dada a má experiência que viveram, eles serão extremamente gratos a seus novos amigos humanos pelo amor e proteção que serão capazes de lhes proporcionar. Só temos que esperar a gente possa ler e contar cada vez menos histórias desse tipo...

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado