Um menino de 13 anos se jogou em um canal para salvar um cavalo: ele segurou sua cabeça por uma hora - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 13 anos se jogou em um…
Uma mulher deixa na rua a filha de 6 anos, alegando que Uma mãe é expulsa de um parque aquático porque estava amamentando seu bebê e vai embora aos prantos

Um menino de 13 anos se jogou em um canal para salvar um cavalo: ele segurou sua cabeça por uma hora

Por Roberta Freitas
1.225
Advertisement

O amor pelos animais é algo que deve ser cultivado desde tenra idade - se você tiver a sorte de viver em contato próximo com algum animal de estimação desde os primeiros anos de vida, notará imediatamente uma diferença substancial na abordagem de responsabilidades. Cameron Martin, um menino de 13 anos, certamente é uma dessas pessoas: sendo muito apegado ao seu pônei, não perdeu a oportunidade de visitá-lo, como sempre fez. Ao chegar à fazenda, porém, percebeu algo estranho e viu que um dos cavalos, Domino, não estava em seu lugar habitual. Felizmente, o pequeno Cameron se encontrou no lugar certo, na hora certa.

via: Metro

Quando chegou na fazenda, Cameron percebeu que a pessoa que normalmente cuidava dos cavalos não estava presente no momento e um dos cavalos, Domino, não estava lá. Seu primeiro pensamento foi verificar o pequeno riacho que corria na orla da fazenda: Domino estava bem ali, preso na água congelada, depois de ter caído. Cameron começou a gritar por ajuda e não pensou duas vezes antes de pular na água também para apoiar a cabeça do cavalo para que ele não se afogasse.

Finalmente, depois de pelo menos uma hora de problemas terríveis, a ajuda chegou e várias pessoas pularam na água para resgatar Cameron e ajudar Domino, o cavalo, a sair daquela terrível situação. Eles amarraram uma corda ao pescoço do cavalo e, graças à força de uma escavadeira, conseguiram puxá-lo para fora daquele riacho lamacento.

Cameron estava literalmente congelando quando a ajuda chegou, mas ele estava determinado a salvar o cavalo. Felizmente, a história terminou da melhor maneira: Domino, agora, recuperou suas forças e está bem; cada vez que Cameron se aproxima dele, parece fazer um pequeno som, como se fosse um agradecimento ou a felicidade de ver o seu pequeno salvador.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado