Este lindo gatinho conforta todos os dias o seu dono com Alzheimer e nunca o abandona - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este lindo gatinho conforta todos os…
O verdadeiro amor é saber aceitar o próprio parceiro sem tentar mudá-lo Todos os dias o zelador percorre vários km a pé para ir para o trabalho: a escola faz uma vaquinha e compra um carro para ele

Este lindo gatinho conforta todos os dias o seu dono com Alzheimer e nunca o abandona

Por Roberta Freitas
1.247
Advertisement

Quando Bob Wright se aposentou de seu emprego como veterinário, a doença de Alzheimer gradualmente começou a tomar o controle de seu corpo; tendo trabalhado uma vida inteira em estreito contato com os animais, ele não conseguia se livrar de seus maiores amores e, apesar da terrível doença que tornava a sua vida cotidiana em família cada vez mais difícil, o único consolo de Bob era seu gato favorito, o lindo Mooshu.

Quando o pequeno Mooshu se juntou à família Wright em 2013, Bob já estava lutando com a ajuda de sua esposa Patricia contra a doença de Alzheimer há pelo menos quatro anos; o casal já tinha um gato em casa chamado Norman, mas Bob em 2013 em pouco tempo começou a criar um vínculo muito forte e especial com o gato que chegou por último em casa...

Quando se sentia desanimado ou particularmente cansado, Bob pegava o pequeno Mooshu nos braços e se deixava mimar por ele, e o gato também amava ficar no colinho de seu dono, que precisava de calor e carinho. Com o tempo, onde quer que Bob fosse em casa, Mooshu o seguia, como um bom anjo da guarda.

E o que acontece quando o gatinho tem que sair de casa para "fazer as suas necessidades"? Patricia revela que Bob é tão apegado a Mooshu que, quando ele está fora, ela tem que substituí-lo por um bicho de pelúcia animado para lhe fazer companhia e criar a ilusão no marido de que seu gatinho favorito ainda estava lá com ele.

Advertisement

Viver com Alzheimer não é nada fácil para Bob e Patricia Wright, mas temos certeza de que, com a chegada de Mooshu na família, não há nada que o casal não possa superar juntos. E ficamos muito felizes com o apoio que esse gato "milagroso" e muito carinhoso dá a Bob.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado