Um homem idoso morre de coração partido logo após a morte de seu fiel cão devido a uma doença - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem idoso morre de coração partido…
Os 10 motivos mais comuns que levam os casais ao divórcio Ele compra uma casa velha por pouco e descobre que tem uma grande piscina escondida no jardim

Um homem idoso morre de coração partido logo após a morte de seu fiel cão devido a uma doença

Por Roberta Freitas
2.169
Advertisement

O vínculo que pode ser criado entre um ser humano e seu animal de estimação pode ser tão forte que a morte de um deles pode ter consequências verdadeiramente trágicas para o outro. Quando o amigo de quatro patas e o proprietário são inseparáveis, a perda repentina pode ser fatal; como talvez acabou sendo para Élder Ken, um homem que morava na cidade de Hemet, na Califórnia, sempre na companhia de seu leal Zack, um cachorro de 16 anos.

Ken morava com seu amado cachorro há anos em uma área de casas móveis, vivendo dia após dia com muito pouco dinheiro para poder comprar comida e remédios. Um dia, o vizinho do trailer bateu na porta de Ken, mas este não respondeu; por fim, o vizinho Burt passou pela porta e imediatamente viu uma cena comovente: Ken estava chorando, sabendo que seu cachorro precisava de ajuda, mas não tinha dinheiro para pagar o veterinário; por isso o dono estava abraçando o pobre Zack em lágrimas.

Burt não pensou duas vezes, e resolveu postar a foto desse momento tão emocionante na internet, para procurar alguém que pudesse ajudar os dois; O pedido de ajuda, a Fundação At-Choo interveio, mas nada puderam fazer pelo pobre Zack: ele estava muito velho e muito doente para responder bem ao tratamento e acabou falecendo.

Depois de um curto período de tempo, Ken faleceu de um ataque cardíaco, e muitos acreditam que foi a dor causada pela perda do amado cão ou uma reviravolta trágica do destino. Ninguém jamais saberá com certeza, o fato é que a saída desta terra desses dois amigos praticamente inseparáveis ​​comoveu a todos.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado