Um homem de 76 anos alimenta os gatinhos de rua em seu bairro vendendo sucata o dia todo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem de 76 anos alimenta os gatinhos…
Adeus ao 20 fotos que resumem perfeitamente o que significa sentir uma emoção forte

Um homem de 76 anos alimenta os gatinhos de rua em seu bairro vendendo sucata o dia todo

Por Roberta Freitas
1.048
Advertisement

Quando encontramos seres vivos que estão com problemas e precisam urgentemente de ajuda, sabemos que não podemos esperar mais um minuto, devemos agir e fazer algo por eles. Como Willie Ortiz, um homem do Connecticut, que aos 76 anos alimenta os gatos de rua da sua vizinhança, ganhando dinheiro extra trabalhando e vendendo sucata. Uma dedicação a estes gatinhos à procura de ajuda que já dura 22 anos.

via: The Dodo
image: GoFundMe

Para fornecer os suprimentos necessários de água e comida para esses gatos de rua de Hartford, no Connecticut, bem como garantir que todos recebam cuidados médicos essenciais (incluindo esterilização para evitar que a população de gatos de rua cresça), Willie trabalha todos os dias vendendo material e sucata.

E quando chega do trabalho não descansa como deveria, pelo contrário: faz questão de alimentar todos os gatinhos que moram pelas ruas de seu bairro com uma saborosa dieta composta de biscoitos e sardinhas.

image: GoFundMe

Uma mulher obviamente percebeu o trabalho extraordinário que Willie estava fazendo e decidiu publicar um anúncio de arrecadação de fundos no GoFundMe para ajudar Willie a pagar pela comida dos gatos e pelos cuidados médicos. A arrecadação de fundos em todo o mundo já atingiu US$ 295.000 até o momento!

Willie, por sua vez, disse: "As pessoas me perguntam por que eu os alimento todos os dias, ou eles me dizem que os alimento em excesso. Mas a realidade é que eles comem uma vez a cada 24 horas".

Advertisement
image: GoFundMe

Graças à arrecadação de fundos criada no GoFundMe, Wille Ortiz agora tem todo o apoio necessário para evitar ter que trabalhar muito durante o dia e sacrificar alguns dólares de seu salário para alimentar e cuidar destes gatinhos indefesos. Ele o faz de todo o coração, é algo que nunca pesou para ele, mas agradece sinceramente a todos os que decidiram ajudá-lo nesta missão extraordinária.

image: GoFundMe

Parabéns por tudo o que você faz, Willie!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado