Este papai levou seu filho com deficiência visual para o estádio e narrou todo o jogo para ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este papai levou seu filho com deficiência…
Um homem conseguiu imortalizar nas suas fotos a esplêndida amizade entre a avó e seu cão Este restaurante no Peru prepara um

Este papai levou seu filho com deficiência visual para o estádio e narrou todo o jogo para ele

03 Março 2020 • Por Roberta Freitas
1.323
Advertisement

Existem gestos que apenas o amor de um pai ou de uma mãe podem tornar especiais. Podem parecer coisas simples ou óbvias mas, na realidade, contêm melhor do que qualquer outra coisa a incrível ternura e sensação de proteção que os pais têm pelos filhos.

O pai colombiano sobre o qual falaremos melhor demonstra o que dissemos. Em uma situação em que seu filho se sentiria naturalmente desconfortável, ele foi capaz de lhe proporcionar uma experiência emocionante, compartilhando diversão e sua paixão com ele.

Sebastian tem sérios problemas de visão, que infelizmente o levaram à cegueira. Apesar de um problema de saúde tão sério e incapacitante, nem ele nem o pai perderam o ânimo e, quando se trata de se divertirem um pouco juntos, os dois não perdem a ocasião.

Compartilhando sua paixão pelo futebol e, em particular, pelo time Junior Barranquilla, eles foram ao estádio. É claro que a criança, por causa de seus problemas de visão, não conseguiria "ver" o jogo, mas o pai pensou bem em se comportar como se fosse... seus olhos.

Minuto a minuto, esse homem narrava ao filho tudo o que estava acontecendo no campo de jogo. Um verdadeiro repórter excepcional, portanto, que sabia como envolver Sebastian no jogo e não fazê-lo perder nem uma das ações de seu time favorito.

Advertisement

Um vídeo postado na conta do Instagram do time de futebol mostra perfeitamente a cena emocionante sobre a qual estamos falando. O pai fala com o filho enquanto o abraça, descrevendo o jogo para ele. Com um gesto simples, mas com enorme significado, esse homem mostrou ao mundo que deficiências e doenças não são necessariamente limites na vida. Pelo contrário: com comprometimento, coragem e muito amor, as oportunidades para se divertir podem ser vividas como todo mundo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado