Durante o dia, pedreiro, à noite entregador: um pai solteiro leva seu filho de 3 anos para trabalhar com ele para ficarem juntos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Durante o dia, pedreiro, à noite entregador:…
Uma jovem discute a tese algumas horas após o parto e tira nota máxima Uma jovem mãe vai fazer o vestibular com o filho nos braços:

Durante o dia, pedreiro, à noite entregador: um pai solteiro leva seu filho de 3 anos para trabalhar com ele para ficarem juntos

Por Roberta Freitas
10.448
Advertisement

Trabalhar e ser capaz de manter todos os compromissos, promessas e relacionamentos, viver com tranquilidade, não é nada simples. Todos sabemos bem, muitas vezes nos encontrando, por um motivo ou outro, sobrecarregados pela vida cotidiana e por muitas tarefas. Sem dúvida, tudo piorou com a pandemia do Coronavírus, período em que muitas pessoas perderam o emprego, tiveram que desistir ou se adaptar a uma realidade nova e chocante.

Todos os pais solteiros sabem muito bem disso, ocupados entre criar os filhos e a necessidade concreta de pagar as despesas. Lin, 24 anos, é um deles, e sua história, juntamente com a de Lele, seu filho de 3 anos, é absolutamente emocionante.

via: Ophama.com
image: Ophama.com

Estamos em Taiwan, onde Lin faz um trabalho que cada vez mais jovens estão fazendo, muitas vezes se deparando com baixos salários, turnos cansativos e condições difíceis. Estamos falando do motoboy: à noite, das 18h até tarde da noite, esse homem entrega comida, enquanto durante o dia ele trabalha em um canteiro de obras.

O homem ficou com a guarda de seu filho depois de se separar de sua esposa. Para não abandoná-lo e mantê-lo sob controle durante a noite, Lin não tinha outra solução senão levá-lo para o trabalho. É isso mesmo: andando de scooter, com capacete e precauções de segurança, Lele acompanha o pai durante as entregas de alimentos e não é incomum para ele, exausto com todas as voltas que dá, dormir na moto. 

image: Ophama.com

Os turnos de Lin chegam, nos melhores dos casos, até 14 horas por dia e, se ele não levasse o filho, não teria tempo para se dedicar a ele. Apesar dos riscos que derivam disso, ele está convencido de que vale a pena, porque ele quer ficar junto com seu homenzinho. As fotos de pai e filho que andam de scooter juntaos, com o pequeno Lele que muitas vezes adormece, rapidamente percorreram a web, despertando tristeza, emoção e preocupação dos usuários.

Advertisement
image: Ophama.com

Realmente esperamos que, em breve, Lin não precise mais levar o filho para o trabalho e que o menino possa passar dias mais tranquilos ao lado do pai, sem necessariamente ter que acompanhá-lo. Boa sorte para este jovem pai solteiro!

image: Ophama.com
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado