Este restaurante no Peru prepara um "menu" alternativo para os cães de rua usando o que sobra dos espetinhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este restaurante no Peru prepara um…
Este papai levou seu filho com deficiência visual para o estádio e narrou todo o jogo para ele O aipo: um importante aliado nas dietas para perder peso, que ajuda também a contrastar a retenção hídrica

Este restaurante no Peru prepara um "menu" alternativo para os cães de rua usando o que sobra dos espetinhos

Por Roberta Freitas
1.337
Advertisement

No Peru, o número de animais nas ruas está aumentando drasticamente e as más condições sócio-higiênicas de alguns dos maiores subúrbios das cidades do país só agravam o problema. Um problema que está vivo e bem presente em Lima, capital do país, em algumas áreas sitiadas por cães de rua que procuram comida. No entanto, há um restaurante que criou um "menu" alternativo para não deixar esses pobres cães sem comida no final do dia.

via: Caretas

O restaurante está localizado no distrito de Ate, na capital peruana, e se chama "Ajilalo" e, para ajudar a alimentar os pobres cães de rua da região, no final do dia útil, este local reúne as sobras da carne dos espetos tradicionais, as une com arroz, fritam tudo e depois os entregam aos amigos de quatro patas que precisam de comida.

Gerardo Reyes Ortiz, conhecido como "Lalo", é o dono do restaurante Ate, e na página oficial do seu restaurante no Facebook, ele publicou algumas fotos dos cães de rua que todas as noites, pouco antes do fechamento do restaurante, comem as sobras dos saborosos espetos de carne de Lalo, pedindo também aos outros restaurantes da cidade de Lima que façam o mesmo.

A idéia de Lalo é que essa iniciativa confronte as administrações locais quanto ao problema dos animais de rua que afeta tantas áreas da sociedade, como a higiene pública, os direitos dos animais e a necessidade de uma vida digna e protegida. Além disso, graças a essa iniciativa, Lalo e seu restaurante também combatem o desperdício de alimentos, pois dessa maneira as sobras não são desperdiçadas. 

Parabéns a Lalo e seu saboroso restaurante de espetos por ajudar esses amigos de quatro patas menos afortunados e dar-lhes uma refeição quente no final do dia, dando alguma dignidade e alegria para eles. 

Advertisement

A todos nuestros amigos que cuentan con un negocio de restaurante,🇵🇪🇵🇪 les invito a que se sumen con nosotros♥️...

Pubblicato da Anticucheria - Cevichería ''ajilalo'' su Lunedì 17 febbraio 2020
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado