Algumas pessoas fizeram bullying com ele porque tinha criado uma página no Instagram dedicada aos livros: agora ele tem 340 mil seguidores

por Roberta Freitas

08 Março 2020

Algumas pessoas fizeram bullying com ele porque tinha criado uma página no Instagram dedicada aos livros: agora ele tem 340 mil seguidores
Advertisement

Quando você é muito jovem, é normal querer compartilhar as maiores paixões com os outros. Hoje, o mundo da internet nos permite fazer isso de maneira simples, dependendo do nosso campo de interesse. Criar um site não é tão difícil, mas se realmente nos sentimos particularmente negados ou desanimados, existem milhares de outras opções gratuitas que permitem criar vitrines virtuais reais para nossos serviços e produtos. Acrescentamos a tudo isso a presença de redes sociais que geralmente conseguem funcionar de forma autônoma em nosso favor, e entendemos como é fácil compartilhar nossas paixões com o mundo. Callum Manning é um garoto de 13 anos com uma forte paixão pela leitura e decidiu compartilhar os livros que mais amava com o público do Instagram. Inexplicavelmente, essa iniciativa pessoal dele não se adequava às ideias de alguns ignorantes metidos a valentões da escola dele.

via BBC

Advertisement
EllisLandreth1

EllisLandreth1

Callum Manning, de 13 anos de idade, havia acabado de iniciar uma nova escola em South Shields (Reino Unido) quando decidiu criar uma conta no Instagram para mostrar alguns de seus livros favoritos. Infelizmente, no entanto, o garoto não recebeu as calorosas boas-vindas que mereceria de seus amigos da escola. Depois de terem descoberto a página no Instagram, alguns agressores começaram a zombar dele em um bate-papo, ao qual o adicionaram para fazê-lo participar de todos os insultos que eles haviam reservado para o garoto. Um comportamento realmente nojento da parte de seus colegas e também um pouco inexplicável, já que não há nada errado em compartilhar uma paixão como a de Cal.

Advertisement

Sua irmã mais velha Ellis Landreth ficou chocada quando viu aquele chat horrível. Para fazer algo concreto, a garota decidiu compartilhar o que aconteceu no Twitter, com um post que provocou a reação de milhares de usuários. Para apoiar Callum e enfatizar a estupidez das pessoas que acreditam ser superiores e se permitem insultar sem nenhum remorso, muitos usuários começaram a seguir a página do garoto, que gradualmente alcançou um sucesso retumbante.

Agora a página tem 340.000 seguidores! Um verdadeiro influencer que fala sobre Jane Austen, Stephen King e Harry Potter.

Realmente uma boa "vingança" para Callum!

Realmente uma boa "vingança" para Callum!

Se você quiser, pode seguí-lo no seu canal e mostrar todo o seu apoio!

Advertisement