Este pastor belga sempre adorou bolinhas de tênis, assim para o seu aniversário ele recebeu quase 400 - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este pastor belga sempre adorou bolinhas…
Uma enfermeira cai em prantos quando todos os vizinhos decidem aplaudí-la para agradecer pelo seu trabalho Um médico recusa o abraço do filho por medo do Coranavírus, depois cai em prantos: o duplo drama dos médicos

Este pastor belga sempre adorou bolinhas de tênis, assim para o seu aniversário ele recebeu quase 400

Por Roberta Freitas
965
Advertisement

Todo mundo tem uma paixão secreta, a qual simplesmente não pode resistir, e isso não é apenas verdade para os seres humanos, mas também para nossos animais de estimação. Especialmente cães e gatos, eles têm hábitos e pequenas paixões que não conseguem abandonar. Titus, o pastor pastor belga desta história divertida, sabe muito bem o que isso significa; Titus é tão obcecado por bolas de tênis que recebeu 398 no seu aniversário!

via: Time24

A dona de Titius, Alistair Clyde, decidiu fazê-lo feliz organizando um presente de aniversário que ele certamente não esqueceria. Para o seu segundo aniversário, Alistair decidiu fazer uma surpresa especial ao seu belo pastor belga.

Titus ama tanto as bolas de tênis que ela decidiu encomendar dois grandes pacotes de bolas de tênis contendo 398 bolas ao todo!

Quando as duas grandes encomendas chegaram em casa, Titus já havia entendido que havia algo dentro das caixas que ele adoraria, e Alistair nem teve tempo de abrilá-las que o pastor belga já estava com uma bolinha de tênis na boca e, então, quando a caixa foi completamente aberta, quase 400 bolas de tênis amarelas rolaram pelo chão de casa: Titus literalmente enlouqueceu de alegria incontida! Aqui você pode ver o vídeo publicado no seu perfil oficial do Facebook.

Advertisement

Nos dias seguintes, a casa e o pátio ainda estavam cobertos de bolas de tênis. Alistair ainda está coletando uma por uma e planeja guardar algumas para Titus e doar o restante das bolas amarelas para um refúgio local. E embora Titus ame seu presente, ele não poderia estar mais feliz em compartilhá-lo com os companheiros mais necessitados!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado