A lei do Karma: tudo aquilo que fazemos, no bem e no mal, volta para nós - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A lei do Karma: tudo aquilo que fazemos,…
Coronavírus: a triste imagem de uma senhora idosa na frente das prateleiras vazias de um supermercado Ele recolheu tanto livro durante a sua vida como gari que agora é formado em teologia e fala 3 línguas

A lei do Karma: tudo aquilo que fazemos, no bem e no mal, volta para nós

Por Roberta Freitas
1.161
Advertisement

Na vida tudo volta, as coisas positivas e negativas. É por isso que devemos ser compreensivos, amigáveis e não vingativos. Se, por algum motivo, é difícil respeitar um desses fatores, chegou a hora de mudar. Nesses casos, todos devemos fazer uma reflexão e nos perguntar o que é que não nos torna gentis e compreensivos com os outros. Antes de podermos proteger os outros, devemos ser capazes de fazer isso com e por nós mesmos.

image: Pxhere

Os pessimistas preferem enganar, destruir, extorquir e recorrer a outras medidas prejudiciais, mas inevitavelmente, em algum momento, eles também pagarão o preço de suas ações, sem que percebam. Aqui reside a importância de cuidar da sua generosidade e, se você não tem essa qualidade, deve descobrir o que o impede de projetar afeto; se não o fizer, expressará apenas aborrecimento para com os outros, ingratidão e descontentamento.

image: Pxhere

Você decide como tratar os outros, sem esquecer que, em um determinado momento, o que você deu será devolvido a você, sejam coisas boas ou ruins; além disso, você deve fazer boas ações sem esperar nada em troca, seja honesto, sem nenhum interesse. Dentro de você, sempre terá a noção do que é certo e do que não é.

Nunca pare de ouvir o que está dentro que lhe diz o que fazer e o que não fazer. Este sexto sentido é o que o levará a ser uma pessoa melhor. Tudo o que você faz na vida acaba voltando para você, para o bem ou para o mal; isso não é verdade apenas para os outros, mas também para você.

Tags: ÚteisPsicologia
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado