Uma mulher de 103 anos de Wuhan se curou do Coronavírus em só seis dias de internação - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher de 103 anos de Wuhan se curou…
Uma rede de restaurantes entrega 1000 refeições a médicos e enfermeiros que lutam contra o Coronavírus 1 gel 4 euros, dois a 95: o truque deste supermercado para evitar a loucura dos clientes

Uma mulher de 103 anos de Wuhan se curou do Coronavírus em só seis dias de internação

Por Roberta Freitas
1.994
Advertisement

É possível se curar do Coronavírus, até mesmo os mais idosos, apesar de essa faixa etária ser a mais afetada pela terrível infecção. Zhang Guangfen, uma mulher de 103 anos da cidade de Wuhan, local onde começou o surto da pandemia global, que em apenas 6 dias de hospitalização praticamente derrotou a infecção pelo Covid-19, é a testemunha viva disso, tornando-se a mais velha a se recuperar do vírus assassino.

Após alguns sintomas que levaram à bronquite crônica, Zhang foi internada no sistema hospitalar de Wuhan em 1º de março de 2020 e depois se recuperou totalmente da infecção pelo Covid-19 em alguns dias. Atualmente, o recorde de Zhang não foi batido, uma vez que sua recuperação ocorreu dias após àquela de um homem de 101 anos que também derrotou o vírus na China, enquanto outro indivíduo de 100 anos com Alzheimer, hipertensão e problemas cardíacos se recuperou do vírus em Wuhan após ser tratado por médicos militares.

image: Wikimedia

No entanto, a situação na província de Hubei continua a se estabilizar, com novos casos caindo constantemente. Boas notícias para a China, o primeiro surto mundial de coronavírus e para o mundo inteiro, que alguns meses depois ainda está travando uma dura batalha pela sobrevivência e pela busca rápida de uma vacina em escala global.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado