Sem turistas e barcos, os canais de Veneza ficam limpos e os animais recuperam seus espaços - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sem turistas e barcos, os canais de…
Roer unhas pode aumentar o risco de contrair coronavírus: os especialistas advertem 5 meninas decidem vender os próprios desenhos para comprar comida para os cachorros de rua do seu bairro

Sem turistas e barcos, os canais de Veneza ficam limpos e os animais recuperam seus espaços

Por Roberta Freitas
2.773
Advertisement

Se há algo de positivo que estamos aprendendo com esse momento triste e sombrio que a Europa e o resto do mundo estão passando, é que talvez devêssemos tentar desacelerar nossos tempos e hábitos mais perigosos, se quisermos continuar vivendo em saúde e respeitando o meio ambiente à nossa volta. Com a epidemia de Coronavírus, a produção crescente está parando em muitas cidades do mundo e todos os cidadãos são fortemente convidados a ficar em casa. De fato, na Itália, todas as pessoas são obrigadas a ficar em casa e sair apenas por razões comprovadas de trabalho, saúde ou para fazer compras. É nesse clima de ansiedade e tensão que a natureza repentinamente se apropria de seus espaços.

via: CNN

Los canales de Venecia sin tráfico de barcos!! El resultado? Agua clara, increíble la cantidad de peces recién nacidos...

Pubblicato da Soy Ecológico Perú su Sabato 14 marzo 2020

Em Veneza, a total ausência de turistas e lanchas movendo-se por seus canais fez as águas da cidade brilharem novamente. Em Veneza, é difícil admirar essas águas cristalinas; os habitantes da cidade, também chocados com a bela vista, imediatamente correram para compartilhar no Twitter as esplêndidas imagens que testemunham o pequeno "milagre". As águas parecem tão limpas que é possível ver o fundo. Sem mencionar a fauna marinha que lentamente começa a fazer sentir sua presença novamente. Peixes, cisnes e patos aparecem entre os canais de Veneza, as águas de Burano e as fontes de Roma. De fato, golfinhos apareceram em Cagliari, na Sardenha, brincando na tranquilidade do porto perto da doca.

Veneza é uma cidade extremamente turística e seus canais sempre foram nublados devido à poluição dos barcos a motor. Com a parada total de todas as atividades e a obrigação de ficar dentro de casa, a cidade literalmente parou; nessa tranquilidade surreal, a natureza fez seu agradável reaparecimento.

Advertisement

ROMA - Bastano pochi giorni di calma e le fontane diventano laghetti per Anatre Germane

Pubblicato da Stefano Donghi su Venerdì 13 marzo 2020
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado