"Quem tem medo do Coronavírus?": preso um jovem que lambia os produtos no supermercado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Quem tem medo do Coronavírus?": preso…
10 fotos emocionantes de pessoas que visitaram seus entes queridos em quarentena, se vendo através de uma janela A China envia milhares de máscaras para a Itália e nos contêineres deixa uma poesia para dizer que estão do lado do povo italiano

"Quem tem medo do Coronavírus?": preso um jovem que lambia os produtos no supermercado

Por Roberta Freitas
2.837
Advertisement

Muitos jovens continuam subestimando o perigo do coronavírus, convencidos de que são imunes à terrível doença apenas porque parece afetar principalmente os idosos e aqueles que já têm doenças graves. Mas, como infelizmente vemos todos os dias nessa longa quarentena, até jovens e pessoas saudáveis podem adoecer e até morrer de Covid-19. Desdenhoso da situação, um homem de 26 anos se filmou lambendo alguns artigos de higiene dentro de um supermercado. De maneira provocativa, antes do gesto repugnante, o jovem disse: "Quem tem medo do coronavírus?"

via: Mirror
image: Youtube

Pfister, como se chama nas redes sociais, é um jovem de 26 anos de Warrenton, Missouri (EUA). Em 11 de março de 2020, ele foi ao Walmart e se filmou lambendo os produtos em uma prateleira de supermercado. Pouco antes do gesto repugnante, Pfister desafiou jovens de todo o país: "Quem tem medo do coronavírus?" - um "desafio" que lhe custou uma prisão por acusações de terrorismo. O jovem filmou a si mesmo e depois publicou o vídeo no Snapchat: um gesto sem sentido e perigoso, que colocava em risco sua própria saúde e a de muitos outros cidadãos que iam fazer compras naquele departamento do supermercado.

image: Youtube

Após a publicação do vídeo, todo o mundo da web ficou indignado com o que viram. Há pessoas que continuam a morrer na Itália e nos próprios Estados Unidos - o gesto desse garoto não mostra sinais de respeito. Muitos usuários comentaram o vídeo, esperando cinicamente que, se Pfister testasse positivo para o Covid-19, ele não teria que receber o tratamento médico, mas teria que "aprender a lição".

O garoto já havia sido preso por roubo anteriormente e não era um rosto novo para a polícia de Warrenton. O certo é que a Pfister está agora atrás das grades.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado