Coronavírus: um homem deixa papel higiênico e desinfetante fora da sua porta para os entregadores - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Coronavírus: um homem deixa papel higiênico…
Coronavírus, nos Estados Unidos os cidadãos estão colocando luzes de Natal nas casas para alegrar a quarentena Uma enfermeira comovida nos explica por que deveríamos ser mais gentis e dizer

Coronavírus: um homem deixa papel higiênico e desinfetante fora da sua porta para os entregadores

Por Roberta Freitas
1.667
Advertisement

Nos dias da pandemia de Coronavírus, quando autoridades de todo o mundo emitiram proibições e restrições de sair de casa, tudo, até mesmo o mais óbvio, parece diferente e difícil de lidar. Desde as horas passadas em casa até as compras, não é nada fácil enfrentar a vida cotidiana. Exatamente no que diz respeito a compras, lojas e supermercados em todo o mundo foram invadidos por pessoas que fizeram grandes estoques, quase como se estivéssemos em um período de guerra, com a consequência inevitável que muitos produtos são quase impossíveis de encontrar.

Muitos escolhem compras online e a entrega em domicílio, mas a situação não é fácil, principalmente para os entregadores que trabalhavam na época do Covid-19. Um homem americano do Kentucky, dado o compromisso e o esforço dos funcionários que entregaram em sua casa, decidiu fazer um pequeno gesto para fazê-los se sentirem mais considerados e, de alguma forma, protegidos.

Giving Delivery Drivers Sold Out Items

Take care of the people who are taking care of you. Share this to help spread some positivity... and stay safe my friends!

Pubblicato da Evan Era su Venerdì 20 marzo 2020

Evan Rosenman, conhecido nas redes sociais como "Evan Era", decidiu deixar na varanda em frente à sua casa, disponível para os entregadores, dois objetos simples que agora se tornaram preciosos: papel higiênico e desinfetante. Isso mesmo: dado que ele tinha um suprimento suficiente, comprado antes que a psicose por coronavírus se espalhasse por todo o mundo, o homem decidiu oferecer alguns desses produtos para aqueles que precisavam.

«Entregador: leve-os se precisar. Obrigado pelo seu trabalho duro!» Com essas poucas palavras simples, Evan acompanhou o fornecimento de produtos de higiene pessoal deixados do lado de fora da porta da frente. O jovem então fez um vídeo do momento em que o entregador chega, e sua emoção ao se encontrar diante de um gesto de generosidade feito por um estranho. "Cara, você é um verdadeiro salvador!" não pode deixar de comentar o garoto que entregava.

Evan deu ao mundo inteiro um exemplo esplêndido de como, agora mais do que nunca, o mundo precisa de altruísmo, proximidade e boa vontade, em vez de egoísmo e atitudes negativas.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado