O cachorrinho quer "apertar a mão" de quem passa na frente de sua gaiola: ele procura amor e calor humano - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O cachorrinho quer "apertar a mão"…
Coronavírus: o proprietário de uma casa renuncia ao aluguel e faz as compras para a sua inquilina em dificuldade

O cachorrinho quer "apertar a mão" de quem passa na frente de sua gaiola: ele procura amor e calor humano

Por Roberta Freitas
2.177
Advertisement

Às vezes, o uso das redes sociais pode representar a solução para aquelas situações estagnadas que se acreditava sem esperança. Em um abrigo para animais abandonados no estado do Alabama (EUA), um doce cachorrinho chamado Speck esperava há mais de um ano e meio por algum humano amoroso que o levasse para casa, dando a ele todo o amor que precisava. Toda vez que alguém passava por sua gaiola, o cachorro ficava com o nariz no meio das barras e oferecia a pata para cumprimentar. Todo mundo parava para acariciá-lo e para "apertar a sua mão".

A diretora da Bullock County Humane Society, Desiray Miracle-Wilder, disse como era quase impossível não parar para cumprimentar aquele cachorrinho, com tão doce aparência e intenções. Um dia, talvez se sentindo particularmente inspirada, Desiray decidiu registrar com o celular aquela cena curiosa: Speck espiando pelas barras da gaiola, enquanto com a pata ele tenta entrar em contato com a diretora do refúgio. O vídeo alcançou milhares de usuários e também conseguiu chegar até a futura família Speck.

As marcas no nariz de Speck não afetaram seu caráter dócil e moderado: apesar de ter sofrido muito em sua vida, antes de chegar no refúgio, o cão permaneceu muito confiante na humanidade e sua única preocupação era exatamente a de conquistar o coração de alguém.

Advertisement

O vídeo engraçado chamou a atenção do refúgio Allie's Hope For Paws Dog Rescue que colocou o refúgio de Speck em contato com a futura família. Após a publicação do vídeo, de fato, os pedidos de adoção para Speck foram muitos... Agora, finalmente, o cão poderá correr feliz em uma fazenda, junto com a família de Mike e outros dois amigos de quatro patas!

Para Speck, o tão esperado final feliz finalmente chegou.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado