Um cachorro que esteve prestes a se afogar em um tanque, não consegue parar de "abraçar" os policiais que o salvaram - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorro que esteve prestes a se…
Seu bebê estava em perigo, então a mamãe gata o levou para a sala de emergência e pediu ajuda aos médicos Uma menina de apenas 8 semanas diz

Um cachorro que esteve prestes a se afogar em um tanque, não consegue parar de "abraçar" os policiais que o salvaram

Por Roberta Freitas
1.494
Advertisement

Os cães de rua são considerados animais autônomos e autossuficientes. Na realidade, é puro instinto, porque basicamente eles não têm alternativa. Sabemos que um cão doméstico vive muito mais tempo do que um que vive na rua, porque se alimenta melhor e é tratado em caso de doença. Pior ainda quando um cão não nasce nas ruas, mas é abandonado. Sem os recursos e experiência suficiente para sobreviver, seu destino está praticamente selado. O episódio de hoje fala sobre isso, mas como o destino também pode mudar.

No início de julho de 2020, em Almeria, Espanha, um cão foi milagrosamente resgatado por agentes da Guarda Civil. O dono de uma fazenda na área percebeu que um animal havia acabado em um tanque de irrigação e não conseguia mais sair. O homem chamou os policiais locais para intervirem.

Era um cachorro, quase certamente abandonado. Provavelmente ele havia entrado na pequena bacia várias horas antes e não conseguia subir. Se os agentes não tivessem chegado a tempo, ele teria se afogado. O animal estava em condições desesperadas e muito exausto depois de tentar a noite toda sair da água.

Advertisement

A borda da banheira era extremamente escorregadia, de modo a criar problemas até mesmo para os agentes. No final, um palete de madeira foi usado como jangada e maca. A primeira tentativa falhou porque a corda à qual o palete estava preso se rompeu. Um policial, portanto, teve que arrastar a estrutura e o próprio cão para fora com suas mãos.

No final, os agentes conseguiram tirá-lo de lá em segurança. Apesar de estar exausto, com fome e frio, o animal não economizou energia para agradecer aos socorristas. As autoridades publicaram o episódio no site da Guarda Civil, acrescentando o comentário "para proteger e servir, sem distinção de espécie".

Graças ao trabalho árduo da polícia local, tudo terminou bem para este pobre cachorrinho, agora são e salvo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado