Não respeita as medidas de distanciamento social enquanto faz compras e cospe na mulher com quem estava brigando

por Roberta Freitas

07 Maio 2020

Não respeita as medidas de distanciamento social enquanto faz compras e cospe na mulher com quem estava brigando
Advertisement

A epidemia de Coronavírus nos forçou a mudar muitos de nossos comportamentos sociais e, infelizmente, nem todos entenderam a importância do distanciamento social. Uma medida de segurança necessária que todos os cidadãos devem respeitar, especialmente quando estão na fila do supermercado ou em outros locais fechados, onde o risco de se reunir parece ser maior. O que parecia ser uma manhã tranquila no mercado do bairro se transformou em um pesadelo devido a uma discussão acalorada causada pela violação desse distanciamento.

via CBS Philly

Advertisement
Youtube / CBS Philly

Youtube / CBS Philly

Alexis Dailo estava simplesmente comprando alguns suprimentos na Di Bruno Bros, na Filadélfia (EUA), quando uma mulher se aproximou demais dela; Alexis se afastou muito rapidamente da mulher e isso provavelmente irritou a outra mulher, Jacqueline McBride, 27 anos. Depois da sua reação, Alexis comentou com uma frase como "Não seja rude, há uma pandemia em andamento". O sentido das palavras de Alexis era: respeite as regras, por favor e fique longe, porque estamos no meio de uma pandemia. A jovem, porém, não aceitou bem e, sem piscar os olhos, respondeu mal e começou com a briga; depois disso, ela abaixou a máscara e cuspiu no rosto de Alexis. Felizmente, a mulher estava equipada com uma máscara, luvas e óculos.

Advertisement
Youtube / CBS Philly

Youtube / CBS Philly

Os funcionários da loja foram muito gentis com Alexis, que pode lavar o rosto imediatamente para se livrar dessa sensação repugnante. Jacqueline McBride, 27 anos, foi presa pela polícia local por acusações de agressão e terrorismo. Agora Alexis está em quarentena por razões de segurança, mas afirma estar se sentindo muito bem e, felizmente, não parece estar mostrando sintomas do Covid-19.

Um acidente desagradável que se torna ainda maior durante esse período de epidemia.

Advertisement