Esse garoto encontrou um método eficaz de acordar sua cachorrinha cega e surda com gentileza - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esse garoto encontrou um método eficaz…
Beringelas recheadas: os ingredientes e as etapas para preparar este prato saboroso e com pouco carboidrato em casa Dois cônjuges idosos são despejados depois que o neto os traiu e vendeu a casa deles

Esse garoto encontrou um método eficaz de acordar sua cachorrinha cega e surda com gentileza

Por Roberta Freitas
2.079
Advertisement

Quando adotamos um filhote, geralmente tentamos escolher o mais bonito e o mais fofo que esteja disponível mas, acima de tudo, tentamos adotar o cão mais saudável de todos. Ninguém quer começar uma nova aventura difícil e é natural que a maioria das pessoas queira um animal com uma constituição saudável e robusta. Infelizmente, porém, no mundo animal, assim como no mundo humano, existem criaturas que nascem com alguns defeitos genéticos - defeitos que criam deficiências mais ou menos importantes. E esses filhotes? Eles também merecem o carinho e o calor de uma família. Este garoto, por exemplo, adotou um cão surdo e parcialmente cego desde o nascimento e o vínculo que foi criado entre eles é simplesmente único.

image: Instagram

Aiden Michael Mann é um assistente veterinário de Nashville, Tennessee (EUA), e o "papai" de um cachorro doce de pelos brancos chamada Lola. Lola não é uma cachorra como todas as outras, pois é surda e parcialmente cega desde o nascimento, uma série de deficiências causadas por um parto difícil. O jovem veterinário não estava 100% convencido sobre a adoção de Lola, exatamente porque gerenciar um cão com deficiência certamente não é uma coisa fácil, mas uma vez que a conheceu, Aiden não resistiu à doçura do cão.

image: Instagram

Como você pode imaginar, não é fácil gerenciar todos os aspectos da vida cotidiana de Lola, mas Aiden tenta fazer o possível para que ela se sinta à vontade e seja um cachorro feliz. Um dos muitos desafios para Aiden superar foi ser capaz de acordar Lola sem assustá-la todas as vezes. Após várias tentativas e erros, o garoto entendeu qual era o melhor método e quis compartilhá-lo em um vídeo em seu canal no Instagram; um vídeo que certamente o fará sorrir pelo resto do dia.

Advertisement
image: Instagram

Toda vez que ele se prepara para acordá-la de seu doce soninho, Aiden começa a soprar suavemente no nariz da cachorrinha que, uma vez que sente aquela "corrente de ar" incomum, acorda rapidinho e logo se acalma com os carinhos do seu dono.

Um amor sem limites!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado